'SOU CARMINHA?'
REPRODUÇÃO/RECORD
Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV se animou ao se comparar com Carminha como vilão
Rico Melquiades se animou com a possibilidade de ser um dos vilões de A Fazenda 13. O ex-MTV considerou a hipótese após uma brincadeira de Arcrebiano de Araújo, que disse que ele era um personagem maldoso que se fazia de vítima. "Será que sou igual a Carminha?", questionou.
A comparação foi uma alusão ao papel de Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012), da Globo. "De vilão, e agora está se fazendo de vítima, de bom mocinho", brincou o ex-BBB. "Sério que tu me acha um vilão?", perguntou o alagoano, animado. "Carminha era amada", completou.
"Isso não é bom, não", alertou o modelo. "Carminha, sou seu fã! Carminha é tudo", continuou Rico, animado. "Lembra o tanto de meme que saiu dela? Ela era terrível, engraçadíssima", pontuou Aline Mineiro. "Uma vilã perfeita", afirmou o ex-MTV.
"Eu amei, Bil! Carminha! Amei!", comemorou o alagoano, que arrancou uma risada do ex-No Limite. "Já imaginou se o Bil é a Flora e o povo descobre agora?", brincou ele, se referindo à personagem de Patrícia Pilar em A Favorita (2009), também da Globo.
"Só não descobriu quem está aqui dentro, mas quem está lá fora...", continuou ele, enquanto a ex-panicat também dava risada. "Eu já descobri que ele é a Flora, só vocês que ainda não", ironizou Rico.
Confira abaixo:
O sem carisma tentou alfinetar o Rico e adivinha o que aconteceu? Rico deixou ele todo constrangido HAHAHAHAHAHAHAHA
— Mari 🔥 (@me_mari) November 30, 2021
Bilauzinho, você tem que comer muito feijão pra tentar jogar indireta pro menino Rico.
pic.twitter.com/R2JQWB8oK0
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.