MEDO DO PÚBLICO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sander Mecca no rancho, em A Fazenda 15; peão acredita que pode ser eliminado por ser planta
A eliminação de Henrique Martins de A Fazenda 15 acendeu um alerta para Sander Mecca. Em conversa com os integrantes restantes do grupo dos crias, o cantor assumiu que acredita que pode estar sendo rejeitado pelo público por ser uma planta no reality rural da Record. "O Henrique saiu, e eu sou um perfil parecido",preocupou-se.
Em um bate-papo com Yuri Martins, WL Guimarães e Tonzão Chagas, Sander apostou que poderá ser alvo do grupo do Paiol, formado por Cezar Black, Alicia X, Shayan Haghbin, Radamés Furlan e a recém-chegada Kally Fonseca. "Eu acho que o paiol vem em mim, eu tô sentindo", revelou.
"O Henrique saiu e eu sou um perfil parecido --assim, meio de plantinha, meio de boa, quietinho", acrescentou ele, fazendo uma autoanálise de sua trajetória no jogo.
WL Guimarães discordou do colega. "Não, eu não acho", pontuou, sendo complementado por Tonzão. "Não acho você e o Henrique plantas não, cara. É a concepção de cada um. Acho que tu fala até muito. Você se posiciona", explicou o cantor e dançarino.
"É, acho que eu me posiciono muito mais do que o Henrique, né? Várias discórdias aí, eu sempre falei... Já tive uns atritinhos com a Jaque, com a Nadja, com a Márcia, com a Kally...", ponderou o ex-Twister.
O grupo dos crias também aproveitou o momento para combinar quem poderia ser o alvo da semana na votação da roça. Cezar Black foi o escolhido pelo quarteto.
"Vai depender do lampião", pontuou Tonzão. "A gente tem que entender quem vai ser o indicado, normalmente não tem quem troque...", alegou WL. "Às vezes, o cara dá a opção, né? E troca", relembrou o cantor do Hawaianos. "Mas acho que não vai repetir poder", apostou o ex-participante do De Férias com o Ex.
A estratégia de WL é colocar alguém é forte e que ele aposta que terá votos do público para escapar da roça. "Forte não, que tenha um jogo coerente", corrigiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.