Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM CONTURBADO

Em A Fazenda, Lucas faz confissão sobre casamento com Jojo: 'Fiquei revoltado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas Souza em A Fazenda 15

Lucas Souza faz parte do elenco de A Fazenda 15; o ex-militar foi casado com Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 21h41

Lucas Souza fez um desabafo sobre o fim de seu casamento com Jojo Todynho em A Fazenda 15. Após Cezar Black questionar o motivo de o ex-militar ter uma foto da cantora no programa, o peão explicou que se sente culpado pelas atitudes que teve com a ex-mulher. "Fiquei revoltado com a vida porque eu não aceitei [o término]", contou ele.

Nesta terça (21), durante uma conversa com Márcia Fu e Jaquelline, o participante pediu espaço para comentar sobre os bastidores de seu relacionamento com a funkeira.

"Fui um homem ímpar durante o meu relacionamento. Eu nunca traí, nunca levantei a voz, sempre fui um homem ímpar, fiz tudo que eu pude. Só que em determinado momento a pessoa achou que eu não era mais ideal para ela porque eu não era conivente com algumas atitudes", iniciou.

Ela terminou comigo, eu fiquei revoltado com a vida porque eu não aceitei. Fui moleque, fui maturo, fiz um monte de coisa errada pós-relacionamento. Eu não respeitei o resguardo porque eu não aceitei o fim do meu relacionamento. Eu expus a pessoa, erradamente, eu fui imaturo.

Lucas afirmou que já pediu desculpas a Jojo e que vai pedir quantas vezes forem necessárias até se livrar da culpa de ter feito comentários negativos sobre ela publicamente.

"Pedi perdão, peço perdão toda roça que eu volto, eu falo: 'Eu peço perdão'. Não me orgulho das atitudes que eu tive. Preciso desse perdão para poder continuar. Vim para cá para as pessoas me conhecerem. Inventaram histórias sobre mim, que eram mentiras, me colocaram como a pior pessoa do mundo".

Em outro trecho da conversa, o ex-militar lamentou que tenha sido tachado como uma pessoa ruim por conta de fofocas que seu relacionamento com Jojo renderam nas redes sociais.

Eu tenho 23 anos, eu não posso ser julgado por um erro pelo resto da minha vida. As pessoas jogam toda uma história que você tem por conta de um erro. Muitas famosas famosas criaram histórias, me colocaram como a pior pessoa do mundo. Eu tive os meus erros, mas eu sei até que ponto eu errei, mas não fiz nada demais.

"Se tem uma pessoa que eu tenho que pedir perdão é para ela. Eu vim para esse reality para aproveitar essa oportunidade. Se eu chegar na final é para falar: 'Gente, eu vim para pedir perdão'", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.