TRETAS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha Bali e Babi Muniz no quarto de A Fazenda 16; influenciadora chamou o rival de agressor
Os ânimos dos participantes de A Fazenda 16 ficaram exaltados após a formação da roça. Os peões trocaram farpas no quarto, até que Babi Muniz partiu para cima de Sacha Bali e o chamou de "agressor". O ator também bateu boca com Flora Cruz na madrugada desta quarta (6).
Vote na enquete ->Flor, Gui, Sacha e Zé Love estão na roça
As discussões começaram com Luana Targino e Juninho Bill no quarto da sede. "Você acorda gritando. Hoje você acordou gritando 'todo mundo para a academia'", reclamou ele. "Você só abre a boca para defender o Zé. Ele passa o dia todo, nunca ouvi você falando nada", rebateu a pernambucana.
O jornalista também brigou com Yuri Bonotto por conta das tarefas do reality. Na sequência, Gui Vieira começou a discutir com Babi. "Eu não tenho obrigação de fazer, não, vou deixar bem claro. Eu fiz porque eu quis, mas não tenho obrigação", soltou o rapaz.
A ex-panicat se aproximou do ator e alegou que a quantidade de participantes diminuiu e todos precisam fazer as tarefas. Flora e Yuri também entraram na briga.
"Tu mente tanto", soltou o modelo. "Eu não estou mentindo, não. A semana que eu não fiz trato, eu fiz almoço todos os dias", afirmou a designer. "Eu vou fazer se eu quiser", disparou Yuri.
Sacha entrou no cômodo e passou a ser alvo dos ataques. "E o Sacha que não faz nada nunca? Nem quando tem o trato. Fica só dormindo aqui", provocou Fernando Presto.
Depois, Babi foi na direção do ator e começou a berrar com ele. "Agressor, agressor, agressor. Vai fazer o quê comigo? Agressor, grita com mulher", insistiu ela. "Sacha, abaixa a mão", aconselhou Luana.
"Só quero passar", afirmou o intérprete de Atarum em Gênesis (2021). "Vai passar por cima? Agressor", confrontou a loira. "Tá me encostando", reclamou ele. "Você não empurrou a Fernanda [Campos]? Então posso encostar em você também", retrucou Babi.
Mais tarde, Flora discutiu com Sacha na cozinha da sede. "Gritou ou não gritou comigo? É isso que você não assume", soltou a filha de Arlindo Cruz. "No meio de uma gritaria, você se meteu para dizer o que não era para eu falar", alegou ele.
"Eu falei numa boa com você, como eu sempre falei. Eu sempre falei com você na boa, independentemente de gritaria. Nunca agi de má fé", afirmou ela. "Agiu de má fé legal. Para falar 'um homem gritando com uma mulher preta'", acusou o ator.
"Um homem gritando com uma mulher preta, foi o que você fez. Você gritou comigo, só que você não tem culhão pra assumir, que você é frouxo. Simples assim. Babaca. Ele quer se fazer de vítima", revoltou-se Flora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.