Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'A REGRA É NOSSA'

A Fazenda: Galisteu dá bronca em peões por insistência em acusação contra Sacha

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra Adriane Galisteu durante comando de A Fazenda 16

Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 16; apresentadora perdeu a paciência com peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2024 - 23h46

Adriane Galisteu deu uma bronca nos participantes de A Fazenda 16 na noite desta terça (29). A apresentadora precisou mudar o tom após Vanessa Carvalho voltar a acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos. "Lamento muito que continuem com esse assunto. É repetitivo e faz com que o jogo fique parado. O jogo é de vocês, mas regra é nossa!", avisou. 

Ao ser convidada a votar, Vanessa iniciou seu discurso sugerindo que o ator havia de fato usado de violência física contra a participante desistente. "Quantas mulheres não são agredidas?", disparou a atriz. 

Galisteu, imediatamente, interrompeu Vanessa e deu um aviso a todos os confinados. A apresentadora voltou a negar que Sacha tenha agredido Fernanda durante uma briga com Zé Love. 

"Pode parar um pouquinho, para agora! Lamento muito ter que tocar nesse assunto novamente. O que já falei para vocês, no momento da briga foi ao ar, e o público viu tudo e sabe que não houve motivo para expulsão. Nós estaríamos nos comprometendo e nos posicionando de forma errada perante o público? É isso que vocês querem dizer?", questionou a comunicadora. 

"São milhões de pessoas que viram o que aconteceu no PlayPlus e no programa. Inclusive, essas pessoas podem estar questionando vocês pela atitude de nos questionar. Lamento muito que continuem com esse assunto. É repetitivo e faz com que o jogo fique parado. O jogo é de vocês, mas regra é nossa", finalizou Galisteu. 

Após a bronca da apresentadora, Vanessa seguiu com o voto em Sacha, mas mudou o motivo para evitar tocar no assunto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.