Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS

A Fazenda 16 tem briga com gritaria, xingamentos e acusação de homofobia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernando Presto está com o braço esticado para cima e fala no quarto de A Fazenda 16

Fernando Presto durante briga em A Fazenda 16; cozinheiro acusou Sacha Bali de homofobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2024 - 7h32

Uma gritaria tomou conta de A Fazenda 16 após a dinâmica de apontamento na noite de domingo (3). A discussão começou com Flora Cruz e Sacha Bali, mas não demorou muito para outros peões entrarem no bate-boca e trocarem xingamentos. Fernando Presto acusou o ator de homofobia durante a briga.

No quarto da sede, a designer tirou satisfação com Sacha por ele ter gritado com ela na atividade. "Eu nunca gritei com você, nunca faltei com respeito com você", afirmou Flora.

"Você não fala comigo, por favor", pediu o artista. "Por que eu não falo? Você é um bicho? Não sabe conversar? Principalmente com uma pessoa que só fala de boa com você. Eu entendo você gritar com quem grita com você, entendo você ofender quem te ofende. Agora, você gritar comigo dentro de um lugar que eu não gritei com você. Está errado, você se cresceu para mim", reclamou a filha de Arlindo Cruz.

"Estavam todos gritando. Não é gritar com você, é você vir falar... O cara está falando que eu não tenho família, me chamando de filha da put*...", alegou o intérprete de Atarum em Gênesis (2021).

"Um erro não justifica o outro. Eu não estou nem aí para o que estava acontecendo", rebateu a influenciadora. "A gente está no meio de uma discussão, todo mundo gritando... Se você não quer que gritem, não fale", disparou o peão.

"Que isso? Eu não posso falar? Se eu falar, você vai gritar comigo? Vai me ofender?", afrontou ela. "Eu não tentei te ofender, eu só mantive...", tentou explicar o ator. "Você me ofendeu, você conseguiu", afirmou Flora.

"Eu sendo xingado de tudo, de filho da put*, que não tenho família... Está no meio de uma gritaria, discutindo com o cara. Você vira e fala: 'Sacha, não fala de pai'. Por que você não fala para ele não falar de família?", questionou ele.

"Eu falar com você 'não fala de pai' te dá o direito de gritar comigo? Eu não quero saber de Zé Love...", soltou a participante. "Você só sabe falar de mim, você está se aproveitando da situação", alegou ele. "O erro é sempre da mulher e cala a boca para macho, é isso? Não é porque Zé Love gritou com Luana que você tem o direito de gritar comigo", argumentou a designer.

A discussão piorou quando Fernando Presto entrou no quarto. Os participantes se exaltaram e começaram a falar ao mesmo tempo, e Zé Love também começou a gritar.

"Vocês vão ser cancelados por causa desse cara", soltou o chef de cozinha. "Virou um monstro pra gritar com a Flora", completou ele. "E tu é o quê, Fernando, de gritar com a Luana?", provocou Yuri Bonotto.

"Eu assumo o que eu faço, pedi desculpa para ela na frente de todo mundo", rebateu o ex-MasterChef. "Tu é um monstro também", afirmou o modelo. "Eu não faço metade do que ele [Sacha] faz aqui dentro. Eu tenho culhão de assumir o que eu faço", rebateu Fernando, indo para cima dos rivais aos berros.

"Ele é um bost*, não assume nada do que ele faz", gritou o cozinheiro. "Pinta seu cabelo de arco-íris, dá seu show", soltou Sacha. "Eu pinto da cor que eu quiser, homofóbico", acusou Fernando. "Grita mais, precisa aparecer", debochou o ator;

O bate-boca só terminou quando Flora, Zé e Fernando saíram do quarto. "Ela pode falar o que ela quiser, né? Ela pode mandar todo mundo para a casa do caralh*. Mas seu eu falar que ela está uma planta, eu sou machista", reclamou Sacha.

Fernando, então, voltou para o quarto. "Eu tentei uma política de boa educação com vocês. Vocês não precisam mais falar comigo. Bom dia, boa tarde, boa noite... Não precisa mais falar comigo", disse ele.

Confira a discussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.