RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Jaquelline e Nadja em atividade de A Fazenda 15 na noite de domingo (3): rivalidade declarada
Jaquelline e Nadja Pessoa voltaram a se desentender em A Fazenda 15. As duas discutiram durante a dinâmica da discórdia na noite de domingo (3) e lavaram roupa suja depois de protagonizarem uma briga tensa na última semana. "Você vai arcar com as suas atitudes daqui para frente", disparou a ex-BBB.
Durante a atividade, os peões tinham de entregar um galinho apaixonado e um galinho enjoado para dois participantes. Em determinado momento, Jaquelline perguntou o motivo de a ex-Ilha Record não ter aceitado suas desculpas como fez com Cezar Black.
"Por que você acha que a minha desculpa vale menos do que a do Black?", perguntou a influenciadora. "Eu vejo verdade nele. Em você, eu não vejo", começou a empresária.
"Eu não senti verdade, porque você continuou... Você lembra o que você falou? Você tem que pedir desculpa e parar com aquelas atitudes. Você não parou, as piadas continuaram. Não houve desculpa verdadeira. Quando a gente pede desculpa, a gente recomeça. Não continua com as piadas, com as provocações. Você é a rainha das piadinhas", justificou Nadja.
A ex-Power Couple ainda afirmou que chamou a rival para conversar. "Eu sou uma pessoa que pego ranço, depois passa. Eu tenho o coração bom. Eu preciso de um tempo para digerir, mas eu não tive esse tempo. Eu quis tentar resolver logo com você sem dar o tempo. Eu passei por cima do meu orgulho e fui lá conversar com você, tentar entender por que você fez aquilo. Mas não foi de verdade porque você continuou", explicou.
As duas ainda citaram a briga do último dia 30. "Você fez, você arca. Eu te assustei? Você fez assim [bateu] no sofá", relembrou Jaquelline. "No sofá, eu não gritei no ouvido de ninguém", retrucou a peoa.
"Tô nem aí. Só um sustinho, fiz mesmo. Aí fui lá depois te pedir desculpa. Você fala que eu não te procurei para a gente conversar. Eu te procurei quando rolou a segunda briga. A partir de hoje, vou te explicar uma coisa... Por mim, você pode falar de coisas que eu trouxe lá de fora, pode dar... O que você quiser falar. Eu já te pedi desculpa, morreu. Se você quiser pegar o celular, ir atrás da pessoa e mandar indireta", alfinetou a aliada de André Gonçalves.
"Nem te vi, não tenho olho atrás. Não tenho olho na bunda", soltou a empresária. "Não vai me atingir. A partir de hoje: fez, levou. Entendeu? Você vai arcar com as suas atitudes daqui para frente. Você se acha a rainha da cocada preta", disparou Jaque. "Coitada de mim. O pessoal de casa sabe que eu me acho", ironizou Nadja.
Depois, as duas ainda trocaram farpas por causa de um bordão. "Esse é o meu bordão, e você não vai me tirar ele. A minha metralhadora da verdade, só sai verdade", soltou Nadja. Tonzão Chagas interrompeu as peoas e disse que era a vez de André falar.
Confira a discussão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.