Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Em A Fazenda 15, Cariúcha se defende de acusações de homofobia: 'Eu adoto gays'

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Cariúcha em A Fazenda 15 na noite de domingo, com vestido preto brilhante, expressão séria

Cariúcha em A Fazenda 15 na noite de domingo; ela se revoltou com acusações de homofobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 7h21

Cariúcha se revoltou durante a dinâmica da discórdia realizada na noite de domingo (8) em A Fazenda 15. A peoa foi acusada por Cezar Black de ter proferido ofensas homofóbicas contra Lucas Souza. A cantora se exaltou completamente, se defendeu dizendo que é a maior defensora da comunidade LGBTQIAPN+ e xingou o rival.

"Lave a sua boca pra falar de homofobia. Porque a pessoa que mais combate a homofobia nesse país sou eu. Eu adoto gays. Eu os tiro da rua. Eu adoto mulheres trans. Eu sou madrinha da diversidade pelo Rio de Janeiro. Lava a sua boca pra falar das minhas gays, seu imundo!", gritou Cariúcha, batendo no peito, enquanto se dirigia a Cezar Black.

Na dinâmica de domingo, chamada Ferra Peão, um participante tinha que "ferroar" o outro, o atacar por alguma atitude polêmica no reality. Black apontou que Cariúcha teria cometido homofobia contra Lucas Souza.

Ele se referiu a um xingamento da cantora contra o ex-militar --ela o chamou de "putinha safada". Na última semana, Adriane Galisteu até fez um pronunciamento aos peões, no qual deixou claro que atitudes de homofobia não seriam toleradas em A Fazenda 15.

Cariúcha, no entanto, afirmou veementemente que é grande defensora dos gays e da comunidade LGBTQIAPN+ e pontuou que, para ela, "putinha safada" não é um xingamento homofóbico.

"Nunca use as minhas gays [para me atacar], seu sujo! Porque eu sou a maior combatente da luta contra a homofobia. Você não sabe a minha luta, é luta de 20 anos que eu tenho na minha comunidade, eu dou a minha vida por eles, que são os meus filhos. 'Putinha safada' não é homofobia, é uma gíria", alegou.

Ela ainda declarou que, fora da casa, o maior homofóbico é Lucas Souza. "Lá fora a gente conversa nos tribunais", disse. Cezar Black, por sua vez, se defendeu dos xingamentos de "sujo" e "imundo": "Não sou uma pessoa ruim, não sou uma pessoa tóxica".

Durante a dinâmica, Cariúcha também revelou que foi ela que tentou fazer um esquema com Laranjinha, para que ele mandasse um recado cifrado a ela no Hora do Faro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.