8º ELIMINADO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sander Mecca: eliminado de A Fazenda já foi preso e travou lutra contra substâncias químicas
Sander Mecca foi o eliminado da oitava roça de A Fazenda 15, com apenas 6,32% dos votos para permanecer. Após perder o prêmio de R$ 1,5 milhão, o ex-Twister revelou que dá palestras de superação sobre como sobreviveu ao tempo que ficou na cadeia, lucra com as vendas de dois livros em que aborda a triste história de sua vida, e ainda administra um restaurante.
"Minha história é a coisa mais valiosa que eu tenho. Além de eu viver disso, que eu tenho meus dois livros e faço minhas palestras, só eu sei como foi difícil sair de todo sufoco e buraco de poço que eu vivi", contou ele em entrevista a Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta (17).
Mecca publicou de forma independente os títulos Inferno Amarelo (2010) e Correntes Invisíveis (2023). Nas obras, ele promete um "relato franco" de sua luta contra as substâncias químicas e também dá detalhes dos bastidores do fim da boy band Twister, que durou de 2000 a 2003. O cantor acabou preso logo após o encerramento do grupo por tráfico de drogas, aos 19 anos, e foi solto em 2005.
O artista ainda passou 20 anos tentando se livrar do vício em drogas. Ele perdeu dinheiro, não conseguia trabalhar e teve sua saúde prejudicada. Sander Mecca chegou a cantar no metrô para ajudar a família com despesas pessoais. Hoje, o ex-peão está sóbrio e já superou os problemas.
Na entrevista com Lucas Selfie, o eliminado do reality da Record elegeu Márcia Fu como a pior participante da temporada. Ele disputou a permanência em uma roça com a ex-jogadora de vôlei e Lucas Souza. "Márcia é muito chata e extremamente mandona, mas o que começou a me pegar mais foi essa soberba", criticou.
O ex-participante lamentou ter saído do posto de favorito nas primeiras semanas do programa. Mecca julgou que se escondeu porque tinha a estratégia de observar os eliminados para não cometer os mesmos erros que eles.
"Eu acho que demorei para chegar. Fui analisando as pessoas que iam saindo e eu queria fazer alguma coisa, gerar entretenimento, mas sem deixar de ser autêntico. Eu ficava muito preocupado em não deixar de ser eu mesmo", opinou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.