Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA

Deolane se revolta com Record na final de A Fazenda: 'Para de usar minha imagem'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra em entrevista ao Podcats; ela detonou a final de A Fazenda 14 nesta quinta (15)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 0h05
Atualizado em 16/12/2022 - 0h45

Deolane Bezerra mais uma vez bateu de frente com a Record ao dar entrevista ao Podcats justamente durante a final de A Fazenda 14 nesta quinta (15). A advogada, aliás, reclamou ao ser avisada que o programa exibia imagens dela no jogo naquele exato momento. "De novo. Para de usar a minha imagem. É sobre isso. Eles [a emissora] nem poderiam, mas está bom", disparou.

A advogada ficou de fora do último episódio do reality show, assim como Pétala Barreiros, que também desistiu da disputa por R$ 1,5 milhão. Expulsos, Shayan Haghbin e Tiago Ramos não participaram. Os quatro peões igualmente não foram convidados para a lavação de roupa suja na terça (13).

Deolane já tinha prometido dar uma festa para atrapalhar a final da atração rural, mas voltou atrás para não prejudicar Bia Miranda. Ela chegou a pedir votos para a neta de Gretchen, que foi a única aliada dela a sobreviver na competição.

A viúva de MC Kevin (1998-2021), no entanto, decidiu conversar com Camila Loures e Lucas Guimarães exatamente no horário do programa. Ela deixou claro que não fez nenhuma preparação para o jogo:

Meu coach sou eu. Às vezes eu ia para o fumódromo, porque lá não pode fumar [em frente às câmeras] igual ao BBB, e dizia: 'meu Deus, me dá uma luz'. Eu conversei com Deus para saber se entrava ou não. Eu só me via lá dentro. Pensava: Deus quer que eu vá. Quando eu entrei, eu vi que era eu que queria vir e disse que foi Deus (risos). Ele não queria. Isso não era de Deus.

Piores momentos

Deolane ressaltou que o trato com os animais não foi nada fácil. "A vaca com diarréia! O povo diz que não, mas a vaca tossiu na minha frente. Ela tossia e se cagava. Eu vomitei, e o suco gástrico queimou minhas cordas vocais. Fiquei rouca na hora. Foi babado", relembrou.

Ela também alegou que era perseguida pela produção, já que os outros peões não era punidos da mesma forma que ela:

Eu me controlava muito, porque tinha medo de ficar sem alguma coisa. Só levei uma vez porque tenho certeza que o sinal bateu baixo e não ouvi. A minha punição foi de cinco dias sem sal, sem azeitona e sem pão. Só eu levei essa. Eu até falei no microfone: 'vocês querem me fuder, né?'. Tinha coisa que era escrachado que era eu. Ficava claro.

Camila, então, avisou que a edição ao vivo de A Fazenda estava mostrando imagens de Deolane dentro do jogo. Ela fez questão de alfinetar a Record. "De novo. Para de usar a minha imagem. É sobre isso. Eles nem poderiam, mas está bom", arrematou ela.

Confira a entrevista completa de Deolane:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.