PAZ?
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra: advogada desistiu de A Fazenda 14 e expôs podres dos bastidores do reality
Deolane Bezerra viu as mensagens que recebeu de Shayan Haghbin e Deborah Albuquerque sobre a live de quarta (7), na qual deu a versão dela sobre os bastidores de A Fazenda 14. A advogada não peitou os rivais, mas deixou um recado nos Stories do Instagram para avisar que estava de olho nos ex-peões.
"Acordei e estou me atualizando das fofocas. Homem, vai orar. Atenção peões: não irei responder vocês. Estão fraquinhos, flopadinhos... Piores do que quando entraram lá na Fazenda. Não vale a pena responder", retrucou a influenciadora, nesta quinta (8).
Deborah e Haghbin foram citados por Deolane em sua live. Ela acusou o ex-Casamento às Cegas de assediar outras participantes da casa e afirmou que a ruiva recebia informações privilegiadas de Adriane Galisteu nas edições ao vivo e em sessões particulares com psicólogos.
"Eu achava que eu é que não sabia perder", respondeu Deborah em seu Twitter. "Mulher, perdeu. Tem que aprender a perder jogo e aprender a levar fora", alfinetou o iraniano. Em outras gravações, o comerciante disse que Deolane o persegue por ter uma paixão não correspondida por ele.
A viúva de MC Kevin (1998-2021) apareceu ao lado de Pétala Barreiros em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube. Ela acusaram a Record de fazer "tortura psicológica" ao impedir a irmã de Yanka Barreiros de deixar o reality, e também de manipular Bia Miranda para continuar na competição.
Deolane fez críticas diretas ao diretor, Rodrigo Carelli, e apontou que ele "nunca seria um Boninho". "A apresentadora sempre muito sorridente, mas o jogo deu uma mudada [...]. Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem. A Fazenda é a maior mentira da televisão", detonou ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.