ALERTA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deborah Albuquerque nesta terça (1º); a apresentadora está no elenco do reality A Fazenda 14
Deborah Albuquerque acredita ter sido vítima de uma emboscada do grupo de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Nesta terça (1º), a apresentadora acusou os rivais de terem invadido seu espaço no quarto e desorganizado as fotos de sua família. "Mexeram em coisas pessoais", afirmou a ruiva.
A ex-Power Couple revelou a situação em conversa com Pelé Milflows. Ao perceber a irritação da peoa, o músico quis saber o que havia acontecido. "Minha caixa do microfone, que fica do lado da cama, ela tem peso, ela não cai sozinha", reclamou ela. "Você acha que alguém pegou?, questionou o cantor.
"Sabe onde está a pena do pavão? Não estava aqui. Eu falei: 'Cadê a pena do pavão?'. Eu fiquei desesperada, olhei um tempão, fiquei pensando. Eu olhei atrás do móvel, e estava caído no chão o negócio do microfone, eu peguei, fui olhar para a foto do Bruno [Salomão], que eu deixo aqui, e ela estava caída atrás da cama", contou Deborah, referindo-se a uma imagem do marido.
"A foto da minha filha estava tombada para frente. Esse saquinho, que eu deixei no meio da cama, estava dobrado dentro deste negócio. É por isso que eu estou falando, se chegou nisso, de mexerem em coisas pessoais...", completou a rival de Deolane.
Assista ao vídeo:
A Deborah enxergando as chagas! Segundo a peoa, alguém mexeu nas suas coisas, pois encontrou a pena do pavão atrás do móvel e a foto do seu marido atrás da cama #AFazendapic.twitter.com/szzBsID7Cw
— Central Reality (@centralreality) November 1, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.