LOJA É INVESTIGADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque: eliminada de A Fazenda 14 alega ter sido atacada por fã de Deolane
Deborah Albuquerque relatou ter sido agredida em um shopping da zona oeste de São Paulo. A eliminada de A Fazenda 14 estava acompanhada de Bella, sua filha de seis anos, e do marido, Bruno Salomão, quando teria sido surpreendida por um funcionário de uma rede de parques. Segundo ela, o homem que cometeu a agressão era um "torcedor" de Deolane Bezerra.
"Eu e minha filha em um espaço de crianças. Até que ponto isso vai chegar?", indagou ela no Twitter. Ela disse que entrou em contato com a gerente do estabelecimento para identificar o suposto agressor --ela não explicou se a agressão havia sido física ou verbal.
A eliminada de A Fazenda 14 pretende levar o caso à Justiça. Ela recebeu ataques por não ter vídeos ou fotos que comprovassem a agressão e publicou um print de um vídeo de poucos segundos feito por outra pessoa. Na imagem, dá para ver ela discutindo com um homem não identificado, que está de costas.
"Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família. Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno ficou nervoso, gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local", contou ela.
O Notícias da TV procurou o Shopping Eldorado, onde Deborah afirma ter sido agredida. A assessoria de imprensa informou que tomou conhecimento do episódio pelas redes sociais e está investigando a queixa.
"Tomamos conhecimento do relato da influenciadora Deborah Albuquerque nas redes sociais sobre o ocorrido em uma de nossas lojas, e estamos acompanhando de perto, junto ao lojista, o esclarecimento dos fatos. O empreendimento reforça ainda que preza pelo respeito, segurança das suas operações e pelo bem-estar de parceiros e clientes", informaram.
Confira abaixo o relato de Deborah sobre a agressão:
Hoje no SHOOPING Eldorado um torcedor da Deolane nos agrediu.
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Eu e minha filha de 6 anos em um espaço de crianças …
Até que ponto isso vai chegar
Se alguém puder me ajudar … preciso do nome do homem que fez isso hj.. funcionário do @playland_park do Shopping Eldorado em SP
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Estou resolvendo o caso na justiça.
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Não quero ver minha filha triste e deixando de brincar no nosso primeiro passeio juntas após a Fazenda. Chamei sim a gerente da @playland_park do SHOOPING Eldorado, ela me garantiu que iria resolver. Saímos do local pq a Bella se assustou
Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família.Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno nervoso gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local.
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Quando eu conseguir resolver eu falo para vcs. Mas como mãe eu consegui segurar e ser brava o suficiente para não deixar a Bella triste. Falei com a gerente e sai de do local. Espero que isso não se repita. Pq isso é proclamar ódio de dentro pra fora da Tv. pic.twitter.com/EIyFiBIcrK
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 14, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.