Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU MAL

Chaveiro da Deolane? Tati detona Bia em A Fazenda: 'Não tem opinião própria'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto mostra Tati sentada no colo de Thomaz

Thomaz Costa e Tati Zaqui em A Fazenda 14; casal curtiu festa deste final de semana no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2022 - 0h01

Tati Zaqui fez a caveira de Bia Miranda para Thomaz Costa em A Fazenda 14. A funkeira afirmou que a neta de Gretchen não sabe pensar sozinha e se envolve em brigas desnecessárias no reality rural. "Ela não tem opinião própria", disse a cantora sobre a aliada de Deolane Bezerra.

O nome da jovem surgiu no papo do casal durante a noite desta sexta (7). Enquanto outros peões e peoas curtiam a festa, a cantora alertou o ator sobre o comportamento da rival.

"A Bia, para mim, é uma menina que não tem personalidade nenhuma, todas as brigas dela são em cima de coisas que ela ouve. Ela não tem opinião própria. Você está cercado de gente que não te respeita", alertou Tati.

Em outro trecho da conversa, a confinada alertou o parceiro sobre o grupo de Deolane e sugeriu que ele deveria abandonar a aliança com a advogada. "Seja você, esqueça um pouco o jogo. Só um vai ganhar aqui", completou ela.

Tati também aproveitou o momento para criticar o comportamento de Vinicius Buttel. "Eu duvido que ele volte [da roça], se ele não pegar Fazendeiro...Ele fala umas paradas pesadas. E ele não para de me olhar, toda hora ele está olhando para mim. Quando eu estou lavando louça, ele está olhando para mim. Eu estou na casa do caralho, e ele está olhando para mim".

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.