EX-CANCELADA
DIVULGAÇÃO/KWAI
Cariúcha: terceira eliminada de A Fazenda 15 estreia programa próprio em rede de patrocinador
Cariúcha foi contratada pelo Kwai, empresa patrocinadora de A Fazenda 15, e começará a apresentar seu programa próprio nesta segunda (4). Eliminada com alto índice de rejeição, com apenas 9,74% dos votos para permanecer, a ex-participante do reality da Record passou por cima do cancelamento mais de um mês depois de deixar o confinamento.
A eterna Garota da Laje apresentará o Caldeirão da Cariúcha, em que irá repercutir os acontecimentos de A Fazenda 15. As transmissões ao vivo acontecerão a partir das 18h no perfil dela no Kwai. A ex-peoa irá falar também de temas que estão em alta no momento, além de receber convidados especiais.
O Kwai investe mais uma vez em eliminados de A Fazenda. Rachel Sheherazade também foi contratada pela rede social uma semana depois de ser expulsa por agredir Jenny Miranda. A jornalista ganhou um programa semanal nos moldes do de Cariúcha.
"Uma das participantes mais polêmicas e irreverentes da 15ª edição do reality show A Fazenda, Cariúcha estreia nesta segunda-feira o Caldeirão da Cariúcha, seu novo programa no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Na live, a ex-peoa vai comentar a reta final do reality show da Record TV, e receber convidados para aquele papo cheio de babados", informou o Kwai em nota.
Cariúcha foi a terceira eliminada de A Fazenda 15. Rival declarada de Rachel Sheherazade no programa, ela sofreu retaliação da torcida da jornalista, que até então era a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Após deixar o confinamento, as duas se reencontraram no Domingo Espetacular, na Record.
"Obrigada por ter me perdoado. Eu estava com vergonha de olhar na sua cara", disse Cariúcha, que abraçou a comunicadora. "Eu não levo nenhuma mágoa no meu coração, aquilo foi um jogo, passou. Você é jovem, cheia de talento", afirmou Sheherazade.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.