SEM APOIO
REPRODUÇÃO/RECORD
Cariúcha após ouvir insultos de Lucas Souza em A Fazenda 15; cantora perdeu equipe de mídias
Cariúcha perdeu sua equipe de assessoria de imprensa e mídias sociais. A empresa que fechava contratos publicitários e fazia divulgações de marketing da funkeira julgou inaceitáveis algumas das atitudes dela dentro de A Fazenda 15 e rompeu a parceria que mantinha com a peoa. A artista era representada pela mesma empresa de Lucas Souza, com quem protagonizou barracos dentro do reality.
A Astéri Comunicação divulgou uma nota ao jornalista Murilo Ribeiro, mais conhecido como Muka, em que declara que não compactua com o comportamento da eterna Garota da Laje. "Em virtude do comportamento da peoa em A Fazenda, a Astéri Comunicação, que cuidava da carreira da carioca, encerrou a parceria com a peoa que está confinada no reality rural da Record", diz o comunicado.
A assessoria ainda publicou uma nota nas redes sociais: "Vamos explicar a alguns que não entenderam. A Astéri Comunicação fechava publicidade e eventos para Cariúcha. O assessor pessoal dela é Irinaldo Oliver".
"Nossa coordenadora de redes sociais montou equipe tanto para a Cariúcha quanto para o Lucas [Souza] --equipes diferentes. Eu, Halyne Marques, não concordando com as atitudes dela, e sendo a pessoa que manda o mídia kit da agência para marcas todos os dias e recebendo mensagens negativas que podem afetar todo o meu casting, decidi romper a parceria que tínhamos", informou a profissional no comunicado.
Cariúcha tem tido desavenças dentro de A Fazenda 15. A principal delas envolveu Lucas Souza e uma ameaça de exposição caso ele continue alimentando fofocas sobre ela.
"Se eu trouxer coisas suas lá de fora, eu acabo com tudo, então deixa minha boca quieta. Até pra você estar aqui dentro, foi tudo articulado. Eu sei de tudo e não estou falando nada, então me deixa em paz", revelou.
O ex-marido de Jojo Todynho, inclusive, afirmou que as equipes de assessoria e mídias dos dois precisaram fazer um combinado antes do confinamento.
"A minha equipe e a da Cariúcha entraram em consenso. Nós não vamos postar coisas um do outro. Por exemplo, eu não vou tentar me defender, nem ela vai. O que vai ser mostrado é edição. Só em coisas pontuais. Como quando ela me acusou de ser homofóbico. Por isso tive que usar a justificativa que nem queria citar", explicou o ex-militar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.