FORA DO JOGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cariúcha em vídeo no Instagram; ex-peoa reagiu à expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15
Cariúcha reagiu à expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 nesta quinta (19). A funkeira era uma das rivais da jornalista no reality da Record, mas foi eliminada na terceira roça. Chocada, ela comentou sobre a previsão feita por uma vidente de que a atual temporada do programa seria marcada por expulsões e agressão.
Por meio dos Stories do Instagram, Cariúcha demonstrou estar impressionada com o fato de Rachel ter sido acusada de agredir Jenny Miranda. A cena ainda não foi exibida, mas Adriane Galisteu vai revelar detalhes sobre a confusão durante a edição ao vivo.
"Gente, como assim a Rachel foi expulsa? Gente, eu estou sem acreditar, como assim? Ela agrediu a Jenny? Eu estou chocada, foi para agressão. Jesus!", iniciou a cantora.
"Que absurdo, houve agressão? Não, aí não pode. Brigar, gritar, tudo bem, mas agredir uma pessoa não pode. Eu estou chocada que houve agressão. Estão falando que ela botou a mão na cara dela, deu um tapa. Eu estou chocada, mas teve uma mãe de santo que falou que teria agressão e expulsão. Eu estou chocada", completou Cariúcha.
A previsão de que haveria agressão e expulsão no reality da Record foi feita pela vidente Lene Sensitiva em agosto, um mês antes da estreia da atual temporada.
"A Fazenda mais atribulada que vai ter é essa. Vai ter de uma a três expulsões, barraco mesmo! Adriane Galisteu, feche seu umbigo com esparadrapo e algodão! Se preserve! Vai ter confusão, ambulância entrando para tirar o pessoal lá de dentro!", afirmou ela.
"Adriane Galisteu vai ser xingada ao vivo, escute o que eu tô te falando", acrescentou ela durante uma entrevista ao programa Selfie Service, comandado por Lucas Selfie.
Em 22 de setembro, o tarólogo Val Couto também fez previsões sobre a participação de Rachel no reality rural. "Vai ter um destaque muito grande dentro de A Fazenda, vai ser uma pessoa que vai ter muitas inimizades. Vai dar muito o que falar aqui fora".
"Ela precisa agir com muita cautela, porque pela mesma porta que você entra, querida, você sai", avisou ele durante o programa W Show.
Rachel Sheherazade foi expulsa após agredir Jenny Miranda durante uma briga nesta manhã. A jornalista foi chamada pela produção na despensa e não retornou mais à sede. Os peões receberam um comunicado sobre a decisão da emissora. O sinal do PlayPlus foi cortado várias vezes ao longo do dia, inclusive no momento da agressão. Segundo a Record, as imagens serão mostradas na edição ao vivo desta quinta.
O Notícias da TV apurou que Rachel colocou a mão no rosto de Jenny e admitiu o ato em conversa com a produção. Aliados da ex-funcionária do SBT, Lucas Souza, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski acusaram Jenny de agir de propósito para causar a expulsão da jornalista. A briga começou por conta da divisão de tarefas dos animais.
"Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, Rachel está fora do jogo", comunicou a Record.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.