Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Cariúcha expõe ameaças de morte por causa de A Fazenda 15: 'Um inferno'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Cariúcha

Cariúcha em entrevista após A Fazenda 15; a cantora diz ter recebido ameaças de morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 17h32

Cariúcha revelou ter sofrido ameaças de morte por conta da participação em A Fazenda 15. A ex-peoa ainda afirmou que sua família também entrou na mira dos ataques durante sua passagem pelo reality da Record. "A galera fez um inferno", desabafou a funkeira.

A eliminada comentou sobre a situação delicada durante o Link Podcast, no YouTube. Ao jornalista Felipeh Campos, ela confessou estar bastante abalada com a agressividade de algumas pessoas.

"Meu advogado teve que entrar com boletim de ocorrência. O meu filho menor de idade não podia sair [de casa]. Foi uma loucura. Todo mundo sofreu. O que eu fiz? Se eu tivesse me ferrado sozinha, ok. Mas foram em cima da minha família", lamentou.

Segundo Cariúcha, os ataques saíram das redes sociais e passaram a acontecer também pessoalmente. "Descobriram a casa dos meus pais, a casa do meu filho, a casa da minha filha, ameaçaram os meus amigos, meu assessor. A galera fez um inferno."

A ex-peoa disse ter consciência que suas atitudes não foram totalmente corretas no programa de confinamento. Ela conquistou a inimizade do público, principalmente, pelas brigas com Rachel Sheherazade. A jornalista foi acusada de racismo pela cantora.

"Eu tenho culpa, eu ataquei uma pessoa e fui para cima. Óbvio que eu tenho culpa, não estou tirando a minha culpa", acrescentou ela.

Arrependida

No último domingo (15), Cariúcha também esteve no programa Hora do Faro. A ex-peoa confessou ter se exaltado demais com os colegas de jogo. A ex-peoa confessou ter se exaltado demais com os colegas de jogo.

"Agora ficou claro. Isso foi crucial para a minha eliminação, eu acreditei nas pessoas que falaram que ela tinha falado isso. Quando eu estou com raiva, eu fico cega. Eu acreditei na [Kamila] Simioni", justificou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.