RIVAIS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Camila Moura e Sacha Bali em A Fazenda 16; a professora é rival do ator no reality da Record
Camila Moura afirmou que vai perturbar Sacha Bali se continuar em A Fazenda 16. A peoa está na roça e corre risco de eliminação, mas já tem planos caso seja salva pelo público nesta quinta (31). "Vou falar que ele me persegue e me humilha", prometeu ela.
Em conversa com Fernando Presto, a ex de Lucas Buda revelou seu plano para prejudicar o ator no jogo. "Ele não tem coragem de assumir as coisas que faz. Se eu ficar, eu vou jogar o mesmo jogo que ele e a Luana [Targino]".
"Eu vou falar que ele me persegue e me humilha. Vou jogar o mesmo jogo para perturbar o juízo deles. Eles acham que a gente é maluco", reclamou a peoa. "Eu jogo o mesmo jogo que eles, qualquer coisa que eles fazem contra mim... O negócio que ele imitou a minha voz foi uma homofobia velada, foi sim", comentou o cozinheiro.
Apesar dos planos, é possível que Camila deixe o programa nesta quinta. Ela enfrenta Sacha e Yuri Bonotto na sexta berlinda da temporada. Na enquete do Notícias da TV, ela aparece como a menos votada para seguir na disputa. Até a publicação deste texto, ela registrava 28,01% dos votos, Yuri com 33,58%, e Sacha com 38,41%.
Yuri foi o indicado pelo fazendeiro Gilson de Oliveira na noite de terça (29). Após a indicação do mandachuva, os participantes votaram e enviaram Sacha para o segundo banquinho da berlinda. O ator puxou Camila para a terceira vaga na zona de risco.
Na sequência, a apresentadora Adriane Galisteu pediu para Sidney Sampaio revelar a ordem do pergaminho laranja. "Hoje não terá resta um, você deve indicar três peões, e o fazendeiro decidirá quem será o quarto roceiro", revelou Sampaio.
Ele indicou Luana, Gui Vieira e Vanessa Carvalho. Gilson, como fazendeiro, teve que escolher uma para enviar para a roça. O mandachuva escolheu Luana. A influenciadora vetou Camila da Prova do Fazendeiro. Na noite de quarta (30), Luana venceu a disputa pelo chapéu e também se livrou da zona de risco.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.