E OUTRA
REPRODUÇÃO/RECORD
Raquel Brito em A Fazenda 16; ela passou a madrugada sob observação após ter passado mal
A influenciadora Raquel Brito ainda estava sob observação na manhã desta segunda (7) após ter passado mal durante a Prova do Fogo. Durante a madrugada, os peões ficaram bastante preocupados com a saúde da irmã de Davi Britto. Yuri Bonotto chegou a chorar. "Ela está bem. Não fica assim, não", pediu Suellen Gervásio.
Por causa do incidente, Raquel não conseguiu completar a atividade e indicar um dos peões para a baia. Excepcionalmente, a função foi dada a Suelen, que optou por puxar o funkeiro Zaac para passar perrengue ao lado dela e de Zé Love.
"Ele pediu para eu chamá-lo", explicou a modelo. "Ela me pediu também", acrescentou Flora Cruz. "Mas acho que a Raquel iria no Sacha", seguiu Suelen, que foi corrigida por Camila Moura. "Não, nele não. Ela me falou que não", disse a ex de Lucas Buda, do BBB 24.
Durante a madrugada, os peões voltaram a se mostrar preocupados com a baiana, com Yuri até mesmo caindo no choro. "Amigo, ela está bem. Não fica assim, não. A bichinha estava muito ansiosa", disse a ex de Vitão. "Até porque hoje era aniversário da mãe dela", lembrou Júlia Simeoni.
Até a publicação deste texto, Raquel ainda não havia voltado para o jogo. Ela permaneceu durante toda a noite sob cuidados médicos.
Assumidamente sedentária, Raquel Brito passou mal durante a Prova de Fogo por causa do esforço físico e precisou receber atendimento médico. Por isso, ela não selecionou imediatamente quem puxaria para a baia. Já Zé Love selecionou Suelen --curiosamente, a ajudante da vencedora Camila.
Nas redes sociais, o perfil oficial de Raquel disse que "ela está sendo muito bem assistida [pela produção de A Fazenda], com todos os exames sendo realizados".
"Agradecemos de coração todo o carinho que vocês estão mandando e pedimos que continuem enviando suas energias positivas e orações para que nossa Raquel se recupere logo e volte com tudo", seguiu o comunicado.
A equipe da peoa ainda alertou para especulações sobre o estado de saúde dela. "Vamos esperar as informações oficiais antes de tirar conclusões", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.