Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Bil se revolta com rejeição e ameaça rivais em A Fazenda 13: 'Me aguardem'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bil veste blusa colorida e usa boné vermelho; ele olha para Mileide; ela usa blusa laranja e está com o cabelo solto

Arcrebiano de Araújo e Mileide Mihaile na noite desta sexta-feira (15) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 0h13

Arcrebiano de Araújo, o Bil, se revoltou na noite desta sexta-feira (15) em A Fazenda 13. O modelo disse que está sendo ignorado por outros participantes do reality show e afirmou que mudará de comportamento caso escape da eliminação na próxima semana. "Me aguardem", disparou ele. 

Enquanto mais uma festa rolava na sede, o peão conversou com Mileide Mihaile sobre os comentários que Victor Pecoraro havia feito a seu respeito durante a gravação do quadro Última Chance, exibido no programa Hora do Faro.

"Se eu voltar dessa segunda roça, me aguardem. Se eu voltar, você vai ver o que vai acontecer, as pessoas [eliminadas] dão plaquinhas, aí os outros se afastam. Ele [Victor] não me deu nenhuma qualidade, fica parecendo que sou o vilão", reclamou o ex-BBB. "Eu não vou dizer que vou mudar com você por causa disso", respondeu a influenciadora digital. 

Bil, então, destacou que Victor só havia escolhido placas com palavras negativas a seu respeito porque não tinha recebido o poder da imunidade para escapar da berlinda da semana. "Aquelas plaquinhas ele me deu porque eu não dei a imunidade para ele. As pessoas já estão se afastando de mim", continuou o capixaba. 

O peão ainda prometeu que irá xingar seus colegas de confinamento caso sobreviva à próxima roça da temporada. "Eu vou falar: 'Vão tudo se foder', vou falar desse jeito", acrescentou ele. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.