PAZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara deixou a rivalidade com Deolane para trás e contou que não pretende alimentar brigas
Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14, protagonizou com Deolane Bezerra uma das principais desavenças do reality show da Record. Quase um ano após o fim da edição, a atriz colocou um ponto-final em seus conflitos com a influenciadora. A ex-paquita pontuou que não quer alimentar uma rivalidade desnecessária.
A artista de 44 anos concedeu uma entrevista ao Fala Sherazade, transmitido nesta sexta (10) no Kwai. Em conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, Bárbara atualizou o estado de sua relação com Deolane após o encerramento da temporada. A atriz contou que ainda é vítima de ataques por conta de sua participação no programa.
"Essa história acabou lá. Foi uma história com início, meio e fim. Eu não quero, não tenho vontade de alimentar qualquer rivalidade ou disputa, não quero. Isso não faz bem pra ninguém. Não é o sentido da vida pra mim", disse.
Bárbara relatou que alguns internautas tentam invalidar sua vitória em A Fazenda. Apesar das mensagens negativas, ela ressaltou que não dará palco para brigas com Deolane. "Não temos afinidade, não tínhamos, e é normal. Não desejo o mal, pelo contrário, acho que nesse mundo tem várias tribos, tem espaço pra todo mundo".
Mas eu não vou alimentar, não quero continuar lidando com isso. Se algum dia, eu não tenho nenhuma pretensão e vontade, mas não sei, a vida é uma caixinha de surpresas. O que eu sei é que eu não quero mais alimentar isso. Mostrar para as pessoas que acabou, essa história ficou lá atrás.
Deolane desistiu de A Fazenda e terminou a 14º temporada na oitava posição. Bárbara competiu a final com Bia Miranda e Iran Malfitano. A atriz venceu a competição com 61,14% dos votos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.