ACUSOU O ATOR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Babi Muniz em entrevista ao Selfie Service; a ex-panicat foi eliminada do reality A Fazenda
Babi Muniz afirmou que brigará na Justiça com Sacha Bali se insistir em processá-la após A Fazenda 16. O ator já deixou claro que buscará seus direitos após ser tachado de agressor pela ex-panicat. "Se ele quiser, você sabe que eu não arrego", debochou ela.
Em entrevista a Lucas Selfie no YouTube, a ex-peoa comentou sobre sua passagem pelo programa da Record e também falou sobre a rivalidade com o artista.
"Eu já tinha recebido uns três ou quatro convites, desde 2019. Não fui, eu falava: 'Não estou pronta', eles foram sempre maravilhosos comigo... Eu não assisti nada, só fiz lipo, botei botox e fui. Antes de ir, eu só tinha visto alguns recortes de outras edições, eu achava muito tranquilo, tinha barraco, mas aquilo do reality mesmo", refletiu ela.
Segundo Babi, Sacha não é a pessoa que tem se mostrado ao público, mas conseguiu reverter a imagem negativa e se tornou o favorito da temporada. "O cara foi de péssimo pro cara mais amado. Tem que ser bom para fazer isso".
Eu acredito que você entra lá sendo 100% você, e o jogo vai te conduzindo a você ser o que você pode ser lá dentro. Foi isso que aconteceu. Quando ele entrou, ele era o que ele é: o que manipula. O cara conseguiu reverter o jogo, e a gente virou os maus. Parabéns para ele.
"Ele disse que vai processar vocês", comentou Selfie. "A gente também tem processo para colocar nele. Ele disse que o Zé bate na mulher dele. Não tem esse vídeo? Ah, vocês não acharam...", provocou a ex-panicat.
"Você pensa em processá-lo?", perguntou o apresentador. "Eu acho que vou botar uma pedra... Mas se ele quiser ir para o pau, você sabe que eu não arrego", respondeu ela, que deixou o programa na última quinta (21).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.