VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
Albert Bressan, Sacha Bali e Gui Vieira se juntam a Babi Muniz em roça de A Fazenda 16
O influenciador Gui Vieira se tornou uma força a ser reconhecida na nona roça de A Fazenda 16. Um dos principais aliados do ator Sacha Bali, que é o favorito ao prêmio milionário, o jovem aparece com votação expressiva na enquete do Notícias da TV. Quem você quer que fique? Vote agora no final do texto.
Bali continua à frente com 45,53% dos mais de 15 mil votos até a parcial atualizada na manhã desta quarta (20). Gui (24,21%) está apenas a um décimo de Babi Muniz (24,31%), que é a principal representante do grupo rival na berlinda.
Albert Bressan precisa de um verdadeiro milagre para continuar no jogo, já que conta com apenas 5,94% de aprovação popular. Para piorar a situação, ele ainda foi barrado de participar da Prova do Fazendeiro pelo galã de Os Mutantes (2008-2009).
A enquete UOL pergunta aos telespectadores quem eles querem que volte para a sede com o chapéu de fazendeiro. Sacha aparece com 44,9% dos mais de 39 mil votos, seguido por Babi com 44,53%.
Gui aparece em desvantagem nesse levantamento, como escolha de apenas 10,57% dos leitores.
Vote:
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 9ª roça?
Sacha foi o alvo da votação da sede. O ator recebeu sete votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Ele logo foi convocado para ler o poder do pergaminho laranja. "Você deve escolher dois peões da sede; eles poderão ser escolhidos na puxada da baia", leu o artista, que escolheu Albert e Gilson de Oliveira.
Sacha puxou Albert diretamente da baia para o terceiro banco. Pelo resta um, Gui sobrou e foi parar na berlinda. Galisteu pediu que o ator fizesse a leitura do pergaminho branco, que solicitava que ele vetasse alguém da Prova do Fazendeiro. Ele barrou Albert da disputa pelo chapéu.
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.