AGRESSÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Babi Muniz e Sacha Bali em A Fazenda 16; ex-panicat foi rival do ator no reality show
Babi Muniz ainda acredita que Sacha Bali tenha agredido Fernanda Campos durante uma briga em A Fazenda 16. Apesar de a situação já ter sido esclarecida pela produção do reality, a ex-panicat decidiu enviar o vídeo do momento para a perícia. "Aquilo foi muito sério", afirmou.
Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, nesta terça-feira (17), a modelo foi questionada se havia pedido desculpa ao ator por tê-lo acusado injustamente. "Não fiz e não pretendo fazer", respondeu.
"O que eu vi foi o que minha amiga sentiu. Ela saiu, eu vi ela abalada, chorando, triste, ela desistiu. Aquilo foi muito sério. Eu vi o vídeo, mas eu vi de um ângulo, eu mandei para perito. Ele [Sacha] acha uma coisa, e eu acho outra. Por que eu tenho que me desculpar? Enquanto a Fernanda se sentir mal e agredida, eu vou acreditar na minha amiga", disse Babi.
A ex-peoa ainda destacou que não mudará de opinião sobre Sacha simplesmente por ele ser um forte candidato ao prêmio em dinheiro. "Eu não sou oportunista de trocar de lado porque ele é favorito", continuou ela.
"Não é por isso, é porque você o acusou de ter feito um crime que ele não fez. Meu Deus do céu, é meu amigo!", rebateu Luana Targino, que também participou da entrevista.
"Quem é você para falar alguma coisa? Você está respondendo dois processos do Fernando [Presto] e da Gizelly [Bicalho]", rebateu Babi. "É mentira, eu já entrei em contato com meu advogado", negou Luana.
A ex-panicat também afirmou não ter sido notificada pelos advogados de Sacha, que prometeu processá-la por acusá-lo injustamente. "Eu não fui ainda, mas é um direito dele, se ele achar que deve, todo mundo tem o direito", minimizou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.