Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHO ÍNTIMO

'Assim que se ordenha', diz Jojo após Mariano apertar seu seio em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano e Jojo Todynho conversando em A Fazenda 12

Mariano e Jojo Todynho conversam em A Fazenda 12; sertanejo apertou seio da funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 19h11

Em A Fazenda 12, Mariano decidiu mostrar aos peões uma técnica para ordenhar uma vaca e tirar o leite do animal. Nesta quarta-feira (7), o sertanejo usou Jojo Todynho como cobaia do "treinamento" e apertou seu seio na frente dos colegas. Ela riu do contato íntimo e brincou: "É assim que se ordenha uma teta".

Durante o momento, Lucas Selfie aproveitou o clima de desconstração e afirmou que a cena "só tem no Discovery Channel", em referência aos documentários exibidos no canal da TV paga.

O momento provocou risos nos peões presentes e também nos fãs do reality rural nas redes sociais. "Ela toda feliz [risos]. Tá doidinha para sentar neste homem", opinou Hugo Lisboa. "O carinho que eu queria estar recebendo hoje", comentou Juliana Mazola.

Nesta temporada, os peões já vivenciaram outros momentos com trocas de carícias íntimas. Biel encostou na região da genitália de JP Gadêlha. Jojo também se animou com o ex-participante do The Circle Brasil e questionou se a "mandioca" do bombeiro era boa. Em seguida, a funkeira se aproximou do rapaz e levou a mão até o corpo dele.

Confira o vídeo e a reação de alguns internautas:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.