Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA COM BANCO

Após 3 anos, Record aproveita volta do público à final de A Fazenda para faturar

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu com uma camisa azul e chapéu da mesma cor no comando de A Fazenda 14

Adriane Galisteu em A Fazenda 14: final de reality vai ter clientes e funcionários de banco

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2022 - 9h00

Após três anos sem ter a presença de público no estúdio do reality rural, a Record vai ter plateia para a final de A Fazenda 14, que vai acontecer em dezembro. Para aproveitar a ocasião, a emissora de Edir Macedo fechou um acordo com o Banco Original, principal patrocinador do programa, para lançar uma promoção. Clientes sorteados poderão acompanhar a decisão de perto, além de conhecer o campo de provas do programa e concorrer a um prêmio em dinheiro. 

Chamada de Você na Fazenda Não É Sonho, É Reality, a promoção já está em vigor desde o último dia 13. A ideia foi da superintendente de marketing do Banco Original, Cintia Hachiya, que tem ótima relação com a emissora. "Nós já queríamos levar clientes no ano passado, mas os protocolos da Covid-19 e os altos casos impediram os planos", conta a executiva em entrevista ao Notícias da TV. 

O Banco Original é patrocinador de A Fazenda desde 2020 e renovou o contrato para este ano por estar satisfeito com o retorno financeiro. "Entramos no programa por causa da pandemia e a criação do pix, no auge do confinamento. E desde então, tivemos um grande resultado e parceria com o pessoal da Record", revela Cinthia.

Um exemplo da exposição foi no ano passado, em uma Prova do Fazendeiro que durou 40 minutos no ar: "A prova era bastante difícil, muito puxada, mas a audiência estava ótima. Como ela demorou muito, ficamos muito tempo com a nossa marca exposta em TV aberta. Foi um grande momento para nós ali".

Para participar da promoção, é necessário ter conta no Banco Original. "A cada meta batida pelos clientes com nossas contas, ele ganha um número da sorte. Quanto mais usar, mais chance tem de ser sorteado", explica a executiva. Ao todo, serão dez usuários levados para Itapecerica da Serra (SP), onde fica a sede do programa.

Os vencedores vão assistir à final diretamente do estúdio, e nas 24 horas subsequentes irão vivenciar todas as experiências do confinamento, incluindo a disputa pela divisão das camas, as tarefas cotidianas de A Fazenda e, inclusive, a Prova do Fazendeiro. Quem vencer, por exemplo, ganhará um prêmio de R$ 100 mil. Além dos clientes, influenciadores serão convidados. 

O banco também vai levar seus funcionários para acompanhar o vencedor do reality. A plateia da grande final será composta por 40 pessoas de seu quadro interno. "É uma forma de agraciar quem está trabalhando. Todos nós estamos envolvidos com esse período", comenta a executiva. 

Junto com o Banco Original, as empresas Aurora e Betano patrocinam o reality show da Record. Já a Netflix, plataforma de streaming mais importante do mundo, comprou um pacote de ações de merchandising e também vai anunciar na atração apresentada por Adriane Galisteu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.