Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

André vai às lágrimas com surpresa de ex-mulher no penúltimo dia de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

André Gonçalves leva as mãos ao rosto para secar lágrimas em A Fazenda

O ator André Gonçalves chora com recado da família no penúltimo dia do reality A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2023 - 19h55

André Gonçalves não segurou as lágrimas com uma surpresa na tarde desta quarta (20) em A Fazenda 15. Os quatro finalistas receberam mensagens de familiares, e o ator caiu no choro com o recado da ex-mulher –Danielle Winits. "Nós, da sua família, pedimos ao céu que caia uma chuva de bênçãos sobre você", disse.

A atriz, que recentemente esteve no reality A Ponte, da HBO, se manifestou por vídeo durante a ação de um patrocinador. "André, o seu momento mais emocionante de A Fazenda 15 para nós foi quando voltou da roça e pediu uma chuva de bênção para todas as família", lembrou.

"Nós, da sua família, pedimos ao céu que caia uma chuva de bênção sobre você. Nós te amamos. Boa sorte", finalizou a artista.

Gonçalves foi amparado pelos colegas, que também se emocionaram com mensagens dos próprios entes queridos. O irmão de Jaquelline Grohalski, o padrasto e a mãe de WL Guimarães e os familiares de Márcia Fu enviaram vídeos.

Quem vai vencer A Fazenda 15?

André Gonçalves e Jaquelline Grohalski disputam voto a voto a preferência do público na reta final de A Fazenda 15. A enquete do Notícias da TV aponta que a ex-BBB segue na frente com 47,71%, mas aparece em tendência de queda em relação à última parcial. A influenciadora contava com apoio de 49,36% dos leitores no início da tarde desta quarta (20).

O ex-marido de Danielle Winits cresceu na pesquisa, partindo de 31,37% para 34,92%. Márcia Fu, que virou meme durante a atual temporada, segue em terceiro lugar com 10,26%.

WL Guimarães é quem está mais distante do prêmio de R$ 1,5 milhão. O único sobrevivente do grupo dos "cria" conta com 7,11% dos votos.

A enquete do UOL, que conta com mais de 19 mil votos, traz Jaquelline em uma posição mais confortável com 51,06%. André continua em segundo lugar, mas com uma margem maior de desvantagem --23,15%. Márcia conta com 14,60%, e WL com 11,19%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial é obtido pelos votos no R7 e será revelado apenas na noite de quinta-feira (21).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.