Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTOU

Ameaçada, Bárbara tem crise choro após briga em A Fazenda: 'Quase desistindo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto mostra Bárbara abraçada com Iran; a atriz está com uma mão no rosto e chora

Iran Malfitano consolou Bárbara Borges na tarde desta quinta-feira (13) em A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 17h11

Bárbara Borges teve um surto na tarde desta quinta (13) em A Fazenda 14. A peoa, que está na roça ameaçada de eliminação, caiu no choro pouco tempo depois de discutir com Ellen Cardoso, a Moranguinho. "Eu estou quase desistindo", admitiu a atriz, aos prantos. Na casa da árvore, ela desabafou sobre o clima pesado da sede e foi consolada por Iran Malfitano. 

"Eu vejo que todo mundo tem a sua história, seus desafios, todo mundo aqui tem, todo mundo é merecedor de estar aqui. Mas todo mundo está convivendo, e são muitas ofensas o tempo inteiro. Eu estou na roça, mas eu estou quase desistindo", disse Babi, que começou a chorar desesperadamente em seguida.

Em meio aos soluços, a atriz demonstrou estar confusa sobre seu futuro na atração da Record. "Eu não vou tocar o sino porque eu não quero perder, mas eu não sei se eu vou aguentar", continuou ela. 

"Não envelheça o seu espírito por causa disso, não", aconselhou Iran. "Justamente, eu estou querendo me blindar disso. Sinceramente... Eu estou na roça, existe a possibilidade de eu sair, pedi para todo mundo votar em mim [para eu ficar], mas eu estou começando a achar que eu não sei se eu quero que votem", completou a atriz.

Alguns minutos depois, a peoa se reuniu com Alex Gallete, Kerline Cardoso, Thomaz Costa e Tati Zaqui no quarto da sede e voltou a desabafar. "Fica essa violência. Nem na época de escola eu vivi isso, nunca ninguém me falou: 'Eu vou te pegar'. São coisas inimagináveis", reclamou a artista. 

Discussão com Moranguinho 

Na tarde desta quinta, Bárbara também teve um momento de desconforto com Moranguinho. A mulher de Naldo Benny voltou a acusar Shayan Haghbin de observá-la com malícia durante o banho e afirmou que Babi não havia se posicionado de forma coerente por escolher defender o ex-Casamento às Cegas. 

"Eu senti [a maldade no comportamento dele], eu não sou louca, eu não estou criando uma situação por causa de jogo. Talvez você ache que ele não te olha desse jeito por causa da intimidade que você tem com ele ", analisou a dançarina. "Eu não senti isso de nenhum homem aqui dentro", rebateu a atriz. 

"Eu não vi isso [sororidade]. Para mim, vocês foram só pensando no jogo, vocês esqueceram que era uma mulher [falando]", insistiu Moranguinho. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.