DESLIZES
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Albert e Vanessa em A Fazenda 16; peões vão ficar sem ovos e sem água quente após deslizes
Vanessa Carvalho e Albert Bressan fizeram com que os peões de A Fazenda 16 tomassem duas punições no mesmo dia. O empresário, que está na baia, lavou as mãos na pia da sede, e a influenciadora digital desceu para a área dos animais sem galocha. Por conta dos deslizes, os confinados ficarão sem ovos até a próxima reposição e sem água quente durante 48 horas.
A primeira punição do dia foi causada pelo marido de Adryana Ribeiro. Sem se ligar, Albert lavou as mãos tranquilamente na pia do lavabo da sede, e o sinal de alerta tocou imediatamente. "Put* que pariu, foi a mão!", percebeu ele no mesmo instante.
O ex-Power Couple havia acabado de deixar o atendimento e avisou o fazendeiro Yuri Bonotto sobre a punição e sobre seu estado de saúde. "Fui eu, eu lavei a mão assim que saí do atendimento. Eles vão falar com você, mas acabei de tomar duas injeções e fazer a ovelha hoje não vai rolar", explicou.
A punição para o erro de Albert foi deixar os peões sem ovos até a próxima reposição --sem especificação de quando isso acontecerá. Ele se desculpou com todos no mesmo momento. "Faz parte", acalentou Yuri.
Na tarde desta segunda (2), pouco depois da punição de Albert, Vanessa causou mais uma advertência. A atriz foi cumprir a função do lixo e acabou descendo para a área dos animais sem galocha --um deslize que já causou várias outras punições ao longo do reality rural.
"Todo e qualquer peão que se dirigir à área dos animais durante o período do trato deve obrigatoriamente estar usando galocha. Por descumprimento dessa regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 48 horas sem água quente", anunciou o fazendeiro.
A atriz também pediu desculpas aos demais colegas de confinamento, e Yuri fez questão de tranquilizá-la. "Eu passei no automático, desci, não parei para colocar a galocha", lamentou ela. "Agora vamos prestar um pouco mais de atenção para não tomarmos mais uma", avisou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.