Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR, NÉ?

Afiado, Bil vira metralhadora e detona rivais em A Fazenda 13: 'Imatura e dissimulado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Arcrebiano de Araujo, o Bil, apontando o dedo em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo, o Bil, em A Fazenda 13; ex-BBB detonou jogo de Erika Schneider e Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 21h02

Arcrebiano de Araujo, o Bil, decidiu mostrar seu lado jogador em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (22), o modelo ativou o modo metralhadora e detonou os rivais Erika Schneider e Rico Melquiades, os quais rotulou como "imatura" e "dissimulado", respectivamente.

Vote ->Liziane, Nego ou Solange: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

"Deve ser foda para a Marina [Ferrari] e para a Erika. Botou na roça, e elas têm que dormir na mesma cama", pontuou Erasmo Viana, em alusão à dinâmica do resta um usada na formação da roça, quando a influenciadora digital colocou a amiga na berlinda.

O ex-BBB aproveitou o gancho e começou a opinar sobre o tema: "Não conheço a Erika, você deve conhecer ela mais do que eu, já conhecia ela lá de fora. Acho ela um pouco imatura". "Pouco? Ela tem que aprender muito ainda", rebateu o influenciador fitness, que já teve um affair com a ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021).

"Na moral, o ego dela subiu muito para a cabeça, muito imatura. Acho o Rico também muito dissimulado, me decepcionou muito", reforçou o ex-No Limite. "Ele é cabeça dura para caralho", complementou Viana.

No bate-papo, os colegas de confinamento elogiaram Mileide Mihaile e afirmaram que a influenciadora tem potencial para ser finalista da disputa.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.