APRENDIZADO
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 15; a apresentadora assumiu a atração em 2021
Adriane Galisteu segue no comando de A Fazenda no próximo ano. A apresentadora assumiu a atração em 2021 após a demissão de Marcos Mion da Record. Durante entrevista, a loira avaliou que os últimos anos foram importantes para seu aprendizado. "Preparada", definiu ela.
A comunicadora falou sobre o assunto à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Apesar de não dar muitos detalhes sobre o assunto, Galisteu afirmou que "aprendeu mais um pouco e que está pronta e preparada" para retornar ao posto em 2024.
Com a final da 15ª temporada, a ex-modelo terá um tempo livre para curtir com a família e descansar nos próximos meses. "Eu termino sempre meio sem voz e com o sono atrasado. Por três meses, o meu trabalho é intenso e extenso, mas me deixa muito feliz."
Durante a entrevista, Galisteu ainda deu sua opinião sobre os acontecimentos que marcaram o programa este ano. Além de brigas e romance, o público também acompanhou a expulsão de Rachel Sheherezade e a desistência de Lucas Souza.
Acho que A Fazenda 15 foi uma edição clássica. Ela teve tudo o que um bom reality tem que ter: tretas, love [amor, em inglês], beijo na boca, choro, expulsão, desistência. É uma novela da vida real. Eu amei essa edição.
"As coisas saem do controle muito facilmente. Os peões podem discutir o que bem entenderem, desde que não se encostem. Essa é uma tensão, porque mesmo que seja uma encostadinha de leve, isso dá expulsão", acrescentou.
Na edição de terça-feira (19), Galisteu pediu para que André Gonçalves, Jaquelline, Márcia Fu e WL Guimarães fizessem seus pedidos para vencer o reality da Record. O ator foi o primeiro a mandar um recado aos fãs.
"Brasil, muito obrigado do fundo do meu coração por essa chance, por poder ficar aqui. Eu sei que eu vivi aqui o melhor momento da minha vida. Eu espero que vocês possam me dar a chance de ganhar esse prêmio e mudar a minha vida, a vida da minha família", disse André.
Jaquelline veio na sequência e abriu o coração na esperança de conquistar votos. "Obrigada a todo o povo brasileiro que votou em mim; eu entrei com muito medo, mas venci muitas batalhas. Obrigada, votem muito, eu quero fazer uma mudança na minha vida."
Márcia Fu e WL foram os últimos a pedirem votos. "Gente, eu estou feliz demais. Gabriel, mamãe está aqui, filho. Graças a Deus e ao público, muito obrigada por terem acreditado em mim. Algumas atitudes que tive não foram legais, mas me arrependi", afirmou a ex-jogadora da vôlei.
"Independentemente de qualquer coisa, obrigado. Eu queria pedir para você me dar mais essa força na reta final. Por favor, votem muito para eu ganhar, vai mudar a vida da minha família. Gratidão", completou WL.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.