Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE DEOLANE

Abalado, Pelé planeja jogar a toalha em A Fazenda: 'Não comi nada hoje'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Pelé Milflows; ele veste colete preto e usa chapéu laranja

Pelé Milflows está no elenco de A Fazenda 14; o músico admitiu estar exausto do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 17h20

Pelé Milflows admitiu estar cansado do clima de guerra em A Fazenda 14. Nesta segunda (14), o músico prometeu mudar de comportamento para conseguir ser eliminado do reality da Record. "Estou tão de saco cheio disso aqui que não hoje não comi nada", contou o peão.

Durante uma conversa com Bárbara Borges, Iran Malfitano, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte, o cantor explicou que pretende assumir uma postura de pouco protagonismo para ser eliminado pelos fãs da atração.

"Agora eu não estou brincando não, de verdade. É bom que eu passo o Dia da Consciência Negra em casa", reforçou ele. "É a opressão. Ela suga toda a energia", comentou Babi, referindo-se a Deolane Bezerra.

O peão, que está no top 10 do programa, reclamou que as brigas no confinamento estão tirando sua vontade de continuar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão:

Vou dormir o dia inteiro, vou acordar quando tiver dinâmica, comer, voltar a dormir, vou para a baia, durmo, como. Será que o público vai querer alguém que não está fazendo nada dentro da casa? Não vai não. Nem na academia eu vou mais, vou deixar para malhar no ano que vem.

"Eu vou falar: 'Gente, desculpa. Eu sou ser humano, não sou um animal, não sou um rato de laboratório'. Eu não vou ficar arrependido. Isso eu tenho certeza que eu não vou", completou Pelé.

Confira:

xxxx


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.