Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

A Fazenda: Nadja alfineta Lucas Selfie e se recusa a fazer dinâmica de patrocinador

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nadja Pessoa e Lucas Selfie na Cabine de Descompressão após eliminação de A Fazenda 15

Nadja Pessoa e Lucas Selfie na Cabine de Descompressão após eliminação de A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2023 - 11h18

A Cabine de Descompressão foi pura torta de climão após a eliminação de Nadja Pessoa de A Fazenda 15. Rivais de outro reality da Record, a influenciadora e o apresentadorLucas Selfie trocaram alfinetadas durante a entrevista, realizada na madrugada deste domingo (17). A tensão no ar ficou tão forte que a ex-confinada se recusou a participar da dinâmica de um dos patrocinadores da atração.

Quando o entrevistador quis saber a sensação de perder mais um reality faltando tão pouco para acabar, Nadja se fechou e soltou uma indireta para a emissora. "Eu já sabia. Nunca ganho reality aqui na Record. Não é novidade pra mim", cutucou. Ela já participou da edição de 2018 de A Fazenda e do Power Couple e da Ilha Record (2021).

Foi nesse último programa que surgiu a treta entre Lucas e Nadja. Os dois se estranharam no confinamento da atração comandada por Sabrina Sato, o que rendeu troca de acusações e ameaça de processos do lado de fora. Nadja disse que se sentiu agredida quando o apresentador bateu com força na porta do banheiro, e ele a chamou de mentirosa.

Na entrevista da madrugada, Lucas aproveitou a reclamação de nunca ganhar realities da Record para alfinetar a eliminada. "Por que você topa voltar pra tantos então?", quis saber. "Não sei. Porque minha mãe me apoiou, de repente foi isso", desconversou a empresária.

"Mas você acha que o problema está no seu jogo ou está aqui?", insistiu o apresentador da Cabine de descompressão. "Não sei te responder isso", fugiu Nadja.

Mais uma vez o entrevistador frisou que a ex-peoa já esteve em várias disputas do tipo, mas sem sucesso. "Você já participou de quatro de confinamento. O que você acha que fez diferente em A Fazenda 15?", indagou.

Nadja não quis responder, disse apenas que veria depois o que aconteceu para analisar. Quando Lucas perguntou por quem ela se sentiu humilhada na atração, a resposta foi frustrante mais uma vez.

"Não lembro", disse ela. "A eliminação dá uma amnésia na gente. Acho que é tanto reality, né? Aí vai bugando a gente", provocou Lucas. "São 90 dias, né? Complicado. Você ficou quanto tempo?", devolveu a veterana em realities. "Não lembro. Por isso que a dama do reality é você", retrucou Lucas, que foi o nono eliminado de A Fazenda 12 (2020). "Fica 90 pra você sentir", sugeriu a ex-peoa. "Cansei, tô trabalhando tanto que não tô precisando voltar", arrematou o apresentador.

O clima pesado sobrou até para o patrocinador. Quando Lucas pediu para Nadja dar seu palpite sobre quem ganharia a competição --em dinâmica patrocinada por uma casa de apostas--, ela se recusou. Shayan Haghbin, que também estava sendo entrevistado, tentou escolher Márcia Fu como palpite da influenciadora, mas ela não aceitou e bateu o pé, dizendo que não queria escolher ninguém.

Por fim, a ex-peoa se recusou a tirar uma foto ao lado de Lucas e Shayan, que posara segurando uma foto dela para debochar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.