INFORMAÇÕES EXTERNAS
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Márcia Fu em A Fazenda 15; ela revelou por que não salvou Kamila Simioni da roça do reality
Márcia Fu confessou que não salvou Kamila Simioni na dinâmica de resta um, na formação da roça desta semana em A Fazenda 15, por causa de um pronunciamento de Adriane Galisteu. A ex-atleta ficou apreensiva pelo fato de a apresentadora ter desmentido ao vivo uma fala de Simioni e achou melhor não demonstrar apoio a ela.
A ex-jogadora de vôlei falou sobre o assunto com Radamés Martins nesta quinta (26). "Chegou na hora e tu não salvou ela, eu não entendi", comentou ele.
"Não, você não ouviu o que a Adriane falou no ao vivo da Jaquelline?", respondeu Márcia. Ela fez referência ao momento em que Galisteu abordou o fato de que, diferentemente do que Simioni havia espalhado, Jaquelline nunca disse que queria beijar Tonzão Chagas, que é casado.
"Foi exatamente por isso, porque ela fez a mesma coisa comigo, fez a mesma coisa com o Lucas, ela fez oito pessoas da casa votarem em mim", acusou Márcia.
"Você tem que fazer o que você quiser. Só que quando você promete lealdade a uma pessoa, acho que tem que ir até o final", pontuou Radamés. A ex-atleta, no entanto, manteve sua convicção.
"Eu não gostei, por isso eu tive a atitude que eu tive! Depois que a Adriane falou, pensei, eu vou salvar a Nadja. [...] Eu falei com ela, se vier pra mim, vou pensar na Nadja. Agora, ela [Simioni] vai fazer a mesma coisa que fez comigo, vai tentar me colocar como se eu fosse a malvada, a maléfica, porque ela restou! Porque ela não pode restar? Eu não fui pra Roça? A Nadja também não foi? Porque ela não pode ir?", questionou.
"Que coisa engraçada, porque não, pode sim! Todo mundo pode ir! Eu fui de bom grado. Não fiquei esperneando! Me enfiou com oito votos, Radamés! Eu tô errada? [...] E quem me estendeu a mão o dia que tava na merda foi a Jaquelline, porque ela não acreditou no que aconteceu", disse Márcia. Radamés continuou achando que ela agiu de forma incoerente, mas entendeu a decisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.