JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/RECORD
Sacha Bali durante votação em A Fazenda 16; o ator é alvo de ataques dos rivais no reality show
A equipe de Sacha Bali se manifestou após Babi Muniz e Camila Moura agredirem o ator verbalmente em A Fazenda 16. Os responsáveis pelos perfis do peão nas redes sociais afirmaram que as falas das peoas servirão de provas para que medidas judiciais sejam tomadas.
Em vídeo que circula na internet, Camila afirma que gostaria de "bicar a cara" do participante. "Essa era minha vontade, de bicar a cara dele enquanto ele fazia abdominal", disparou a ex de Lucas Buda.
"Tinha que tacar um peso na cabeça dele, seria mais legal", respondeu Babi. "Um peso na cabeça dele eu acho que é um pouco criminoso. A gente vai dar um pouco de trabalho para a Adélia se a gente fizer isso", rebateu Camila, referindo-se à advogada que representa as duas.
Por meio das redes sociais de Sacha, a equipe dele se manifestou e lamentou o comportamento das duas participantes. A administração dos perfis do peão ainda afirmou que tomará medidas legais contra as peoas.
"Camila declarou que gostaria de dar chutes na cara do Sacha enquanto ele fazia abdominal na academia. E como se isso não fosse suficiente, Babi sugeriu que tacar um peso de 15kg na cabeça dele seria mais legal".
"Esse tipo de comportamento é inaceitável! O vídeo será encaminhado ao jurídico para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Não podemos ficar em silêncio diante da violência verbal e física", completou a equipe.
Mais cedo, a assessoria de Sacha já havia emitido uma nota sobre o advogado escolhido para defender o artista dos ataques por parte dos adversários. "Constituímos o advogado Ricardo Brajterman para defender os interesses de Sacha frente a qualquer pessoa, independente de onde ela esteja, para denunciar à autoridade policial a suposta prática de crimes contra a honra e a integridade física do ator com xingamentos, ameaças, calúnias e difamações."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.