PARCIAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Gilsão, Juninho, Vanessa e Gui: peões disputam voto a voto vaga para seguir em A Fazenda 16
A roça branca de A Fazenda 16 está com uma disputa acirrada para os peões que não se aliaram a Sacha Bali durante o confinamento. Enquanto Gui Vieira é disparado o favorito na votação, Gilson de Oliveira, Juninho Bill e Vanessa Carvalho brigam voto a voto para saber quem volta para a sede e quem será eliminado antes de chegar ao top 6 do reality rural.
Na enquete do Notícias da TV, Gui Vieira está confortavelmente à frente dos rivais com 69,89% dos mais de 72 mil votos computados até a publicação deste texto.
O segundo mais votado é Gilsão, com 10,8% da preferência dos leitores. Juninho não fica tão atrás, já que tem 10,37% das escolhas.
Vanessa, até então, é a menos votada, mas apresenta uma diferença ínfima dos amigos. A ex-Casamento às Cegas tem 8,94% dos votos --ou seja, até a revelação do resultado final no programa ao vivo, tudo pode acontecer.
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na roça laranja?
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico e representa apenas uma tendência por parte do público de A Fazenda 16. A votação oficial é feita pelo R7, site oficial da Record, a cada formação de roça.
Uma prova final foi gravada na última sexta (13). Os peões foram divididos em duplas por meio de sorteio e, quem vencesse, levaria R$ 10 mil e escolheria quem quer enfrentar em uma roça especial.
A dupla mais rápida foi Sacha Bali e Gilson de Oliveira, o Gilsão, e cada um ficou encarregado de encabeçar uma berlinda diferente. O ator ficou com a roça branca, contra Albert Bressan, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto.
O resultado foi revelado no domingo (15), e Albert deixou o jogo. No mesmo dia, Adriane Galisteu abriu a votação para a roça laranja, formada pelo personal trainer contra Vanessa Carvalho, Juninho Bill e Gui Vieira. O resultado sai nesta segunda (16).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.