DISCUSSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Albert e Luana em A Fazenda 16; peões discutiram por desperdício de comida no reality show
Albert Bressan perdeu a paciência com Luana Targino após ser acusado de desperdiçar comida em A Fazenda 16. A influenciadora alegou que o empresário descongela carnes sem a intenção de prepará-las, e assim elas são esquecidas e estragam. O marido de Adryana Ribeiro, então, prometeu que não vai mais cozinhar para não causar problemas.
Enquanto tomava banho, Luana resolveu desabafar sobre como seu grupo, formado por Sacha Bali, Yuri Bonotto e Gui Vieira, tem cuidado de todas as etapas dos alimentos, sem reclamar. "A gente não deixa aí pro povo lavar, não. Se a gente lava, eles podem no mínimo guardar", disparou ela.
"A gente tem que lavar todas as panelas, limpar a cozinha todinha e guardar toda a comida", afirmou, acusando os demais participantes de deixarem a comida estragar. Albert levou as afirmações da pernambucana para o coração.
"Tudo isso só porque eu falei pra ele deixar um bife pra mim? Você está me acusando de um monte de coisa que não me cabe", disparou ele. Luana explicou que ele tem mania de deixar a comida ao léu, o que acaba causando desperdícios.
"Não adianta fracionar, cozinhar e estragar", afirmou. "Então, eu não vou mais cozinhar! Pra não ter mais esses problemas, eu não vou mais cozinhar", disparou ele, estressado com as acusações da rival.
"Faz igual tu fez com o peixe, deixa aí estragando", continuou ela. "Eu não fiz com o peixe. Não fui eu quem temperei o peixe", rebateu Bressan. "Mas foi tu que descongelou! A picanha a mesma coisa, tu descongela e deixa jogada. Aí vem dizer pra gente dividir. Tipo, é meio sem [sentido], sabe? Se descongelou, a pessoa vai lá e faz, senão vai estragar", continuou.
Sacha e Yuri concordaram plenamente com Luana. Segundo ambos, Albert descongelou peixe, picanha e frango em um período de dois dias. Comer todos os alimentos seria inviável para os peões, o que acabou causando desperdício.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.