SE DEU MAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu deu bronca no ator Sacha Bali durante a edição ao vivo de A Fazenda 16
Adriane Galisteu cancelou os poderes do lampião de Sacha Bali durante a formação da roça de A Fazenda 16 nesta terça (1º). A direção do programa tomou a decisão após o ator combinar de passar sinais para Larissa Tomásia em busca de beneficiar a affair. "Esse jogo tem regras", avisou a apresentadora da Record.
Antes de entrar em contato com os participantes, a comunicadora informou ao público que iria aguardar para ter certeza de que Sacha tentaria repassar um poder para Larissa.
"O Sacha é o dono do poder do lampião… No começo da noite de hoje, ele e a Larissa tiveram a cara de pau de combinar para se comunicarem sobre os poderes", explicou a apresentadora.
"Como assim, gente? Eu vou combinar uma coisa com você, se o Sacha entregar um poder pra Larissa, a gente vai confirmar isso… A gente está bem de olho", seguiu ela.
Com os poderes nas mãos, o ator anunciou que ficaria com o poder branco e entregaria o laranja para Larissa. Galisteu, então, alertou sobre a situação. "Só uma coisa antes de a gente seguir… A gente acabou de mostrar para o pessoal de casa o momento em que vocês combinaram um sinal em relação aos poderes do lampião", começou.
"Os poderes estão cancelados. Esse jogo tem regras, elas precisam ser respeitadas. Os poderes são incríveis. É uma pena que eles não possam ser usados hoje", completou a apresentadora.
Sacha só pediu desculpa pelo ocorrido no momento de dar seu voto. "Queria pedir desculpa tanto a vocês que fazem o programa quanto ao Brasil. Eu não sabia que existia essa regra. Se eu soubesse, eu não teria tentado trapacear", afirmou o ator.
Sem poder ajudar a ficante, Sacha acabou confirmando o destino da ex-BBB na segunda roça do reality. Como estava na baia, Larissa foi puxada por Juninho Bill, o mais votado pela casa. Ela ainda foi vetada da Prova do Fazendeiro e já tem uma vaga assegurada na berlinda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.