PROVA DO FAZENDEIRO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Flor Fernandez em A Fazenda 16: participante está na roça após indicação da fazendeira
A Prova do Fazendeiro acontecerá na noite desta quinta (25) em A Fazenda 16. Flor Fernandez, Zé Love e Vivi Fernandez vão disputar o chapéu em uma prova de sorte. Sacha Bali, que foi vetado da dinâmica, já está na roça. Os outros ainda podem se salvar da berlinda, que será tripla.
Segundo a Record, os peões vão enfrentar um campo minado com bombas que não valem nada ou em posições corretas que multiplicam a pontuação. O fazendeiro da semana será quem tiver mais pontos no final de oito rodadas. Ele ou ela ainda escapa da eliminação e garante imunidade.
A roça foi formada na noite de terça (24). A fazendeira Julia Simoura mandou a ex-jurada do Programa Silvio Santos para a berlinda. Ela argumentou que Flor teve atitudes racistas contra Flora Cruz e Suelen Gervasio.
"Nessa situação, ela não teve a humildade de sentar e ouvir de diversas pessoas o motivo de aquelas palavras serem tão pesadas. São comentários que são inadmissíveis. Então, a minha indicação é uma pessoa que eu tive uma ótima convivência, tenho carinho e respeito a história dela, mas eu não poderia me omitir sobre essa situação, é por isso que é a Flor", justificou Julia.
Já Zé Love foi o mais votado da casa, com 12 indicações. Os peões se queixaram das confusões que o ex-jogador de futebol arranjou na primeira semana. Ele chegou a bater boca com Larissa Tomásia, Luana Targino e Gui Vieira. Vivi Fernandez sobrou na dinâmica do resta um e caiu na roça.
A enquete do Notícias da TV aponta que Zé Love e Flor Fernandez são os preferidos do público para continuarem no reality show: eles possuem 32,11% e 31,24% dos votos, respectivamente. Sacha Bali ainda tem certa vantagem contra os adversários, mas aparece com 24,08% em terceiro lugar. Vivi Fernandez é a menos votada para permanecer e possui apenas 12,56% de preferência.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.