É O AMOR?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Kally Fonseca em A Fazenda 15; cantora defendeu sentimento por Cezar Black em dinâmica
Kally Fonseca se exaltou e defendeu seu sentimento por Cezar Black durante a dinâmica da noite de domingo (26) em A Fazenda 15. A cantora e o enfermeiro discutiram com Jaquelline, André Gonçalves e Tonzão Chagas. "Eu me apaixonei mesmo e não me arrependo de nada", disparou a peoa.
Na atividade, os participantes tinham que eleger uma decepção e um craque do jogo. A loira colocou o namorado na categoria boa e o elogiou: "Comecei a entender melhor sobre jogo, o que era resta um, o que fazer para me livrar da roça. Além de ser craque no jogo e na amizade, você também é craque como homem!".
"Se eu sair daqui amanhã, eu saio muito orgulhosa da pessoa que você foi comigo. Ninguém aqui tem o direito de dizer quem é você comigo. Só eu sei das nossas conversas como amigo, só eu sei o quanto você e o paiol foram verdadeiros comigo. E eu sou muito grata", completou ela.
A apresentadora escolheu Tonzão como decepção e se desculpou por uma brincadeira de mau gosto. "Eu quero novamente pedir desculpas a você sobre a brincadeira chata, que te doeu. Eu entendo por que te doeu. À vezes a gente não tem que tocar em assunto lá de fora, mas isso fala muito sobre a pessoa."
Ao ter o namoro com o ex-BBB colocado em xeque, Kally contou que já passou por relacionamentos abusivos e chegou a ser agredida. "Nunca tive um relacionamento saudável na minha vida", desabafou.
Ela disse ainda que o reality rural a fez ter amor próprio e entender que não merecia mais passar por um relacionamento ruim. "Não era amor, e sim dependência emocional. E tudo comece assim", ressaltou a peoa, sobre o namoro que terminou quando já estava confinada.
"O meu relacionamento com o Black não foi carência. Ele nunca me assediou, eu nunca estive carente", ressaltou.
Jaquelline, então, alfinetou a rival. "Eu, como uma mulher que namora ou casada, jamais vou ficar tendo segundas intenções. Antes de você terminar, você estava se oferecendo pra ele na cama de solteiro", disparou.
André também se irritou em ser citado pela loira. "Eu entrei aqui solteiro. A Dani [Winits] apareceu no programa, isso quer dizer que existe uma grande possibilidade de a gente ficar juntos. Eu falei com o Black ontem. O Black me pediu desculpas. Você está citando uma outra pessoa. Eu fiquei debaixo do cobertor com Lucas, com Rachel, com Jaque... Com várias outras pessoas aqui. Não existia maldade. Já de você para o Black existia", acusou o ator.
"Você sabe? Eu acabei de falar que o que despertou meu sentimento nele não foi porque tava enrolada no lençol", retrucou Kally. "Deixa eu terminar, por favor. Já que você me citou e citou uma pessoa que não está aqui. Isso é uma falta de respeito. Não existe nem existiu", afirmou o artista.
"Eu falei dela, por acaso? Você estava, e eu não vejo nada demais. Eu tô fazendo uma comparação", ressaltou a cantora. "Não existia maldade. Eu não quero citar aqui o que eu vi em festa, vocês dois juntos. Você não deve utilizar esse tipo de coisa", arrematou Gonçalves.
"Eu estava apaixonada por ele", afirmou Kally. "E namorando com outro", cutucou Jaquelline. As duas começaram a gritar. "E daí? Qual é o problema?", berrou a loira. "Você me pediu respeito. Uma mulher tem que se dar [respeito]", rebateu a ex-BBB.
"Eu me apaixonei mesmo e não me arrependo de nada. Na hora que ele me chamou no closet, quis me colocar como a mulher vagabund* e ele como assediador. Pronto, final de conversa", disparou a apresentadora.
Depois, Black encheu a namorada de elogios. "Acho muito engraçado como algumas pessoas defendem tanto as mulheres e são as primeiras a apontar aqui as situações de mulheres que têm coragem para fazer o que querem, estar com quem querem, a hora que quiserem. Kally, eu tenho mais certeza de que estar com você foi uma dádiva de Deus", declarou-se.
"Para o seu jogo", interrompeu Jaquelline. "Você pode calar a sua boca porque não está no seu momento de falar", retrucou o enfermeiro. "Além do jogo, você é craque na minha vida, no meu coração. Tenho muito orgulho de você todos os dias", completou o baiano.
Tonzão também abordou o relacionamento dos participantes na hora de falar. O dançarino disse que ficou com pena da Kally quando a viu cuidando dos animais na chuva.
"É triste ver o rumo que você está tomando. Uma mulher que tinha brilho, iluminava toda a casa. Hoje fica perdida", soltou ele. Cezar se irritou com o rapaz: "A Kally não é de açúcar, não é sexo frágil, que não consegue cuidar de um porco, de limpar o negócio por 15 minutos. Não é pela chuva, que eu nem sabia... Eu estava dormindo".
"Sério mesmo que você ta falando isso? Não é tua vez de falar, quem tem que falar é ela", retrucou Tonzão. "Você me citou", gritou o enfermeiro. "Tá falando besteira. Cadê o carinho, o cuidado?", ironizou o dançarino. "Abra a sua boca para cuidar da sua vida. É um falso, mentiroso", disparou Black.
Tonzão disse ainda que torce para Kally ser feliz. "Os homens podem mudar. Eu sei o que é a dor de uma mulher, já tive nesse lugar. Nenhuma mulher merece isso, não", alertou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.