Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

A Fazenda 15: Tonzão acusa Black de deixar Kally na chuva e provoca confusão geral

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Tonzão Chagas e Cezar Black discutindo em A Fazenda 15

Tonzão Chagas e Cezar Black armaram confusão na manhã deste sábado (25) em A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2023 - 12h18

Tonzão Chagas acordou com a corda toda neste sábado (25) e bateu boca com Cezar Black em A Fazenda 15. O dançarino criticou o fato de o ex-BBB ter deixado Kally Fonseca sozinha cuidado do porco debaixo de chuva. Irritado com o que achou uma falta de consideração, ele chegou acordar Black para ir ajudar a namorada na tarefa.

"Vai ouvir um papo retão, não tem mais caô. Cadê a consciência de relacionamento? A mulher do cara na chuva no maior sufoco, tive que acordar ele pra ajudar. Cadê o relacionamento, companheirismo? É só na hora de aparecer no VT do Rodrigo Faro? Agora vai ouvir também!", disse Tonzão.

A partir daí rolou uma tremenda confusão. Kally entrou na briga e afirmou que nunca precisou de homem para nada. O dançarino ainda acusou Black de ter levado uma mulher comprometida para debaixo do edredom. Kally Fonseca colocou um fim no seu relacionamento com Alencar William por meio de uma live e pegou o músico de surpresa. "Você se aproveitou da mulher!", acusou Tonzão.

Irritada, a cantora de forró chamou o colega de machista, que insistiu que ela está cega pelo ex-BBB. "Não estou cega, não! Só eu sei o que ele fez por mim como amiga também. Você não sabe de nada", defendeu-se.

Black comentou sobre ter criticado Lucas Souza, que deixou A Fazenda após ter sido exposto por causa do seu relacionamento com Jojo Toddynho. "Eu só falei a verdade: alguém mais aqui trouxe foto de ex pra cá?", disse Black. "E você levou mulher comprometida pra debaixo de edredom", acusou Tonzão. A cantora de forró se irritou e gritou para o colega parar de citar seu antigo relacionamento.

Jaquelline entrou na briga e insinuou que Black só se aproximou de Kally para fugir da roça. "Você não tem caráter!", acusou ela, aos berros. O enfermeiro disse que não precisava de trabalhar com internet por já ter uma profissão. "Você diz que não precisa de internet porque você é funcionário público, mas  você esta no segundo reality show no mesmo ano, você veio fazer o quê aqui então?", provocou. "Ganhar o prêmio de um milhão e meio", respondeu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.