Carregando...

MAIS CEDO

Que horas começa Vale Tudo hoje? Show de Lady Gaga muda programação da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Odete Roitman (Debora Bloch) em cena de Vale Tudo: novela começa mais cedo neste sábado (3)

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2025 - 15h00

A transmissão do show de Lady Gaga vai alterar os horários da programação da Globo neste sábado (3). A performance da artista será exibida na TV aberta logo após Vale Tudo, que começará uma hora mais cedo do que o habitual: às 20h35 (horário de Brasília). As novelas Garota do Momento e Dona de Mim também serão afetadas.

Além disso, o Altas Horas não será exibido esta semana por conta do evento Todo Mundo no Rio. Após o início do projeto com Madonna no ano passado, Lady Gaga traz para o Brasil a turnê Mayhem, que nomeia seu mais recente álbum.

O show gratuito acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação da diva pop será transmitida ao vivo na TV pela Globo e pelo Multishow. Também será possível assistir à apresentação online por meio do Globoplay.

Depois da transmissão do show, a emissora continuará no clima da presença da Mother Monster no Brasil. O Supercine exibirá o filme Casa Gucci (2021), no qual a artista interpreta Patrizia Reggiani.

O longa é inspirado na história real da ex-mulher de Maurizio Gucci (1948-1995), membro da família fundadora da marca italiana Gucci. O empresário é interpretado por Adam Driver na produção.

Confira como fica a programação da Globo:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Altas Horas

Dona de Mim

Garota do Momento

Globo

Lady Gaga

Supercine

Vale Tudo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também