CONTRATADA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Furtado no Teleton, no SBT: apresentadora quebra silêncio sobre ida para nova emissora
Ana Furtado deixou a televisão aberta em 2022, quando se despediu do É de Casa, na Globo. Desde então, a apresentadora se tornou comentarista das premiações internacionais Oscar e Emmy, transmitidas pela TNT e pela plataforma Max. Questionada sobre uma possível negociação com o SBT, a comunicadora não afirmou nem desmentiu que estará na emissora em 2025.
"Não é verdade", respondeu ela ao jornalista Marcos Bulques, ao ser questionada se vai substituir Regina Volpato. Ana acrescentou que não participou de negociações com o SBT até o momento: "Nunca houve um convite, mas não é que não exista o interesse".
O diretor também desconversou sobre um possível projeto ao lado de Ana Furtado no SBT. Boninho deixará a Globo em dezembro. "Eu não sei ainda o que vou fazer, estou pensando ainda. Todo mundo fala muita coisa, mas estou pensando. Não tenho a mínima ideia, não sei", despistou ele.
O Notícias da TV apurou que Boninho está negociando com o SBT para assumir a produção de um programa matinal no ano que vem. A atração deve estrear em 2025 como um projeto independente. Ele chegou a apresentar a ideia à direção da emissora, além de reforçar o bom desempenho comercial de Ana Furtado como apresentadora.
Fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que o diretor negocia diretamente com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024), que recentemente assumiu o cargo de presidente do SBT. Boninho idealizou que o programa seja feito por sua produtora, porém dentro dos estúdios da emissora.
Nos últimos dias, o ex-diretor do Big Brother Brasil já foi visto nos estúdios do SBT duas vezes; Ana Furtado, por sua vez, participou do Teleton.
Fora da Globo, Boninho montou uma produtora em sociedade com o empresário Julio Casares, presidente do São Paulo, para oferecer novos formatos ao mercado. Eles chegaram a conversar também com a RedeTV!.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas