SÓ PARA ALTINHOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Xuxa Meneghel conversa com Boni em Xuxa, o Documentário; produção vai ser exibida na TV aberta
A Globo vai recorrer a uma das produções originais de maior repercussão do Globoplay para reforçar a estreia do BBB 24. Xuxa, o Documentário vai ser exibido na íntegra a partir do próximo dia 8 --justamente quando também começa a próxima temporada do reality show. A produção vai ao ar logo após o reality apresentado por Tadeu Schmidt.
A informação foi confirmada pela emissora em comunicado à imprensa na tarde desta quinta (21). "Esse documentário foi não só um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo", disse a apresentadora.
O primeiro episódio já havia sido exibido na íntegra em 31 de julho na Tela Quente, como estratégia para fisgar a produção do público.
A série dirigida por Pedro Bial vai ser exibida entre 8 e 11 de janeiro na televisão aberta. "Este projeto é uma constatação de uma carreira sólida, com altos e baixos, mas com mais altos do que baixos. Descrevo como um raio X e uma grande homenagem em vida", acrescentou Xuxa.
Diversos trechos da produção viralizaram nas redes sociais, como o encontro da ex-modelo com a empresária Marlene Mattos. Elas estavam sem se falar há 19 anos.
O BBB 24 vai fugir do padrão das últimas temporadas e começará antes do previsto: a estreia está marcada para 8 de janeiro. A nova edição colocará pessoas anônimas (Pipoca) para competir o prêmio com convidados (Camarote) e mais um grupo, ainda sem nome divulgado. O Jogo da Discórdia, as regalias do líder e o sistema de votação também sofreram alterações.
A Globo informou que haverá novos quadros de humor, sendo um deles uma dinâmica que possibilitará que um "invasor" bisbilhote os cômodos da casa e os pertences dos participantes. Haverá também uma dinâmica em que o público participará ativamente das escolhas.
O tradicional cinema do líder deixará de ser um privilégio apenas do mandachuva e agora poderá ser visto pelo restante dos brothers. No entanto, o líder da semana será o responsável por comandar uma dinâmica ao vivo. O Jogo da Discórdia também mudará, e passará a ser chamado de Sincerão.
O prêmio continuará como na edição anterior: os confinados poderão fazer apostas para aumentar o valor de R$ 1,5 milhão ao longo do programa. Os paredões vão seguir um padrão diferenciado, dividido em duas etapas.
Na primeira, o público votará em quem merece ficar no BBB 24. Ou seja, o eliminado será a pessoa com menos votos para permanecer. Já na segunda etapa, a votação acontecerá da forma que os telespectadores estão acostumados: a pessoa eliminada será a que acumular o maior número de votos.
O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, havia anunciado que o sistema de votação mudaria. Quem for participar das votações no Gshow terá o direito de escolher o "voto da torcida" ou o "voto único". Neste último modo, a pessoa precisará informar seu CPF e só poderá votar uma única vez.
O "voto da torcida" é o mesmo método das edições anteriores, em que você vota quantas vezes quiser. Cada modalidade terá peso de 50% no resultado, cujo percentual final será a média dos dois formatos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas