Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS NA TV

Futebol ao vivo na TV tem Copa América e Copa do Mundo; saiba como assistir

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Comandada pelo técnico Tite, a Seleção Brasileira entra em campo nesta terça (18) pela Copa América - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Comandada pelo técnico Tite, a Seleção Brasileira entra em campo nesta terça (18) pela Copa América

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 4h43

A terça-feira (18) de futebol ao vivo terá Seleção Brasileira em dose dupla na televisão. Às 16h, as mulheres enfrentam a Itália pela Copa do Mundo, com transmissão da Globo e da Band na TV aberta, além do SporTV na TV fechada. Às 21h30, será a vez da equipe comandada por Tite entrar em campo contra a Venezuela pela Copa América. A partida será transmitida pela Globo e pelo SporTV.

A seleção feminina precisa apenas de um empate para garantir classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Em caso de derrota, Marta e companhia podem conseguir avançar na competição, mas dependerão de uma combinação de resultados nos outros grupos.

Com Brasil x Itália, a Globo não vai exibir a novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo nem O Álbum da Grande Família. Após a partida, será mostrado um capítulo inédito de Malhação. Na Band, a programação também será alterada. O Brasil Urgente, de José Luiz Datena, perderá duas horas e começará apenas às 18h.

O confronto da seleção masculina contra a Venezuela na Copa América também vai mudar a grade da Globo. As novelas terão início mais cedo, assim como o Jornal Nacional, que vai ao ar às 20h. Na sequência, às 20h35, será exibida a novela A Dona do Pedaço.

Com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior, Brasil x Venezuela começa às 21h30. 

Após vencer a Bolívia por 3 a 0 na abertura da Copa América, a seleção pode confirmar a classificação para as quartas de final contra os venezuelanos, que ficaram apenas no empate contra o Peru na primeira rodada do grupo A.

Veja abaixo a programação de futebol ao vivo nesta terça (18) e saiba onde assistir:

Copa América

18h30 - Bolívia x Peru - SporTV
21h30 - Brasil x Venezuela - Globo, SporTV e Globoesporte.com

Copa do Mundo Feminina

16h - Itália x Brasil - Globo, Band, SporTV e Globoesporte.com
16h - Jamaica x Austrália - SporTV 2

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.