DENNIS CARVALHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Deborah Evelyn e Christiane Torloni participaram do Caldeirão deste sábado (19) e fizeram confissões
Além de atrizes consagradas das novelas da Globo, Deborah Evelyn e Christiane Torloni têm em comum o fato de serem ex-mulheres do diretor Dennis Carvalho. Convidadas do quadro TV Teca, exibido pelo Caldeirão com Mion deste sábado (19), as duas entregaram alguns podres do ex-marido, que é mulherengo e "vida louca".
Marcos Mion relembrou algumas novelas em que as duas haviam trabalhado juntas, como A Gata Comeu (1985) e Um Anjo Caiu do Céu (2001), nas quais elas interpretavam parentes. "Numa novela você é tio, na outra primo, quando você vê, vira pai. É tudo família, né?", brincou o apresentador.
"E família, na verdade, para vocês tem um sentido ainda maior. Porque vocês têm um laço familiar fora das novelas também, não têm? Como é que esse laço se formou?", questionou Mion para as convidadas.
"Poxa, meu amigo, isso tem quase 50 anos! Eu e Dennis Carvalho fomos casados nos anos 1970. Dennis é pai dos meus meninos, Guilherme e Leonardo. Antes da Deborah... A Deborah tava nascendo (risos)! A Deborah ainda tava lá no calcanhar da tia Renata, ela ainda não tinha chegado", brincou Christiane, arrancado risadas dos colegas de palco.
"Mas é bonito, porque a gente começou uma construção familiar, depois Dennis casa outras duas vezes, porque ele é um verdadeiro", desconversou a atriz, que foi cortada por Deborah: "Um pouco mais que duas [vezes], né?". "Acho que umas nove! Ele era vida louca! (risos)", emendou Christiane.
"Mas aí chega a Deborah, e era muito engraçado, porque nós morávamos no mesmo condomínio, lá em São Conrado [no Rio de Janeiro]. De vez em quando, [eles] tinham uns atritos, aí a Deborah ia lá para casa, porque ela não saía de lá. Daqui a pouco, o Dennis batia lá em casa: 'Vim buscar minha mulher'. [E eu falava:] 'Ela tá aqui com as crianças'", se divertiu a veterana.
"A Chris sempre falou: 'Nós somos uma tribo, né?' A gente vai... Na verdade, cada vez entra mais gente. Não tem uma separação de sair", valorizou Deborah. "Vai agregando!", concordou Mion.
O apresentador, então, valorizou a oportunidade de receber as duas atrizes no Caldeirão e poder ouvir algumas de suas histórias. "O TV Teca é um quadro muito legal, porque as histórias que a gente ouve dos nossos convidados é o que faz o programa acontecer", discursou.
"Essas curiosidades, os bastidores, vocês podendo falar da vida pessoal e onde o laço familiar se cruza. São as histórias que fazem valer o nosso TV Teca, que é uma grande homenagem à Rede Globo, a todas as pessoas que fazem a Rede Globo", sentenciou o comunicador.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas