CAMPEÃ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette fechou contrato com a Globo e já foi premiada com uma vaga no Saia Justa, do GNT
Quatro anos depois de vencer o BBB 21, Juliette Freire assinou novo contrato com a Globo e agora passa a ser agenciada pela ViU, área do conglomerado que gerencia projetos publicitários e marketing. Como prêmio pelo voto de confiança no trabalho da emissora, ela foi recompensada com uma vaga no programa Saia Justa, do GNT.
A estreia da paraibana no sofá acontece já na próxima quarta-feira (14), ao lado de Eliana, Bela Gil, Erika Januza (que é novidade no time feminino) e Tati Machado --que segue na atração semanal até sair de licença-maternidade.
"Estou muito feliz de estar de volta à Globo, lugar onde tudo começou e me trouxe tantas alegrias. Agora, vou dar meu melhor e retribuir ao público tudo que recebi", valorizou a milionária em comunicado à imprensa nesta sexta (9).
"O Saia Justa era um sonho antigo e vai ser uma honra compor o elenco de um programa tão visionário e atual, ao lado dessas mulheres maravilhosas. Chego para contribuir neste programa que promove debates tão necessários. Eu me sinto realizada", comemorou Juliette na mensagem.
A partir do dia 14, as cinco saias se unirão para debater sobre temas da atualidade e do universo feminino com suas vivências únicas e olhares plurais. A chegada da nova integrante reforça a vocação do programa de estar sempre se renovando para trazer diferentes vozes femininas e suas perspectivas.
"Juliette, que já esteve no Saia Justa Verão, em 2023, e na Casa de Verão da Eliana neste ano, é um namoro antigo que se concretiza. Ela chega ao sofá com seu carisma e habilidade natural de se conectar com as pessoas", valorizou Patricia Koslinski, chefe de Conteúdo Variedades em Produtos e Serviços Digitais da Globo.
"Estamos muito contentes com essa nova formação, que reforça a vocação do Saia Justa em proporcionar entretenimento com conversas leves e relevantes para o público", celebrou a executiva.
A Globo ficará responsável pela estratégia comercial multiplataforma de Juliette que, desde o início de sua carreira, tem despertado grande interesse de marcas de diferentes segmentos. Com isso, a criação, a veiculação e o gerenciamento dos conteúdos desenvolvidos por ela com o mercado publicitário passam a ser geridos pela ViU.
Para Mari Lima, chefe de Talentos para Marketing de Influência na ViU, a artista é uma personalidade que se destaca por sua autenticidade, representação e conexão emocional com o público.
"A chegada da Juliette fortalece ainda mais o nosso casting com uma personalidade conhecida por todos os brasileiros, que sabe construir comunidade e engajar de forma genuína nas redes. Ela conversa com diferentes públicos, gera identificação real e faz até publi virar trend --um diferencial poderoso para marcas que querem relevância e conexão de verdade", apontou a diretora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.