Carregando...

TÁ NA HORA

Datena briga com jornalista após errar nome e ficar sem resposta: 'Depois reclama'

REPRODUÇÃO/SBT

José Luiz Datena e Nicole Bonetti no Tá na Hora: bronca ao vivo no SBT gerou confusão

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2025 - 9h15

José Luiz Datena se incomodou após ficar no vácuo ao falar com uma jornalista da equipe do Tá na Hora na edição de quinta (10). O titular do programa policial do SBT errou o nome de Nicole Bonetti, que aguardava em um link ao vivo para dar as notícias. Confusa ao ser chamada de Daniele, a profissional não o respondeu e levou um sermão. "Depois você reclama", disparou ele.

No noticiário, o apresentador percebeu que Nicole não o respondia e pediu para a equipe intervir. "Tem certeza que a Daniele está me ouvindo agora?", questionou ele. Assim que a jornalista apareceu no telão, Datena reclamou: "Por gentileza, Daniele, corrige o nome".

"Perdão, Datena. É que eu sou a Nicole. Por isso eu achei que você estava conversando com outra pessoa. Mas eu vou continuar as informações", respondeu a profissional. Novamente, o comunicador errou o nome de Nicole e a chamou de Daniele.

"A Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando você ouvir o apresentador chamar, depois você reclama", disparou José Luiz Datena, interrompendo Nicole Bonetti.

"Entra primeiro e dá a notícia que você tem que dar e depois fala: 'olha, vocês se enganaram'. O mais importante é a notícia. Aqui o apresentador fica em segundo plano. Desculpe a nossa falha", concluiu Datena. "Com certeza. Vamos lá com as informações", prosseguiu ela.

Nicole Bonetti se pronunciou nos Stories do Instagram após a repercussão negativa da situação no jornal. Ela afirmou que não ficou ressentida com o colega de emissora.

"Eu ainda não consegui processar. Minha chateação foi nada perto de tanto apoio. Estou bem, verdadeiramente em paz e grata por tantas pessoas terem entendido que, de fato, eu não sabia que ele estava falando comigo e por isso o corrigi pela segunda vez. Não estou ressentida. Datena é um colega de profissão com uma trajetória longa e admirável", declarou a jornalista.

Assista abaixo ao momento:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

José Luiz Datena

SBT

Tá na Hora

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também