VLAD
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carmo Dalla Vecchia durante o Mais Você; ator foi eliminado do The Masked Singer Brasil
O The Masked Singer Brasil revelou a identidade de Carmo Dalla Vecchia no último domingo (9). O ator, fantasiado de conde Vlad, performou uma das canções da trilha sonora da novela Vamp (1991). O marido de João Emanuel Carneiro admitiu que teve dificuldade na escolhe das músicas obrigatórias propostas pela Globo para cantar no reality.
No Mais Você desta segunda (10), o ator revelou que não poderia mudar o repertório de seu personagem nesta fase da competição. A emissora, que homenageia suas telenovelas através dos personagens do The Masked Singer, obriga os participantes a escolherem canções de acordo com os folhetins de suas fantasias.
"Eu queria cantar Macho Men. Mas, essa música que eu cantei, eu me surpreendi, porque eu acreditei que era muito popular, mas não era. Tínhamos a obrigação de escolher as duas músicas temáticas da novela, então eu não poderia não escolher as mais emblemáticas. Obrigatoriamente, eu tive que fazer essa escolha", lamentou ele.
"Não sei, né... Pode ter sido tudo, como o meu desempenho, mas [a eliminação] tem a ver um pouco com isso. Porque era uma música muito difícil de cantar. Começa aqui no grave e depois ia para o agudo lá em cima. Era uma música complexa", admitiu o ator.
O eliminado do The Masked Singer Brasil ainda brincou com o rótulo de "gay padrão da família brasileira", termo pelo qual seus fãs o chamam. "Eu trago também uma representatividade muito grande para uma galera que foi invisibilizada por muitos anos, as pessoas da comunidade gay", contou.
"Eu até brinco que eu sou o viado da família brasileira, porque as pessoas dizem que eu sou branco, tenho profissão, sou casado há 19 anos, tenho filho... Tem um lado até irônico. Mas eu não posso reclamar, proque eu resolvi falar sobre isso eu fui abraçado na internet de uma forma muito linda", concluiu Carmo Dalla Vecchia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas